A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 928

“Você não percebeu que sua filha gosta do Eduardo?”, Hannah continuou, os olhos fixos na tela do celular.

Para uma solteira como Hannah perceber isso, era natural que Jean também conseguisse sentir os sentimentos da filha pelo homem. Na verdade, ele sabia que era por causa de um crush que sua filha não queria participar de encontros às cegas.

Entretanto, Eduardo era um homem casado. Independentemente de o casamento ser superficial ou não, Raquel seria criticada se ficasse entre eles.

Embora Hannah nunca tivesse se casado, era perspicaz. Ela entendeu imediatamente as preocupações de Jean e o tranquilizou, dizendo: “Deixe que o relacionamento deles se desenvolva naturalmente. Se eles realmente se amarem e enfrentarem críticas, eu vou intervir para esclarecer tudo. Até lá, Eduardo pode até ter se divorciado da Mariana!”

Jean permaneceu em silêncio, observando os dois na tela. Eles pareciam felizes juntos, e como pai, ele só queria que sua filha fosse feliz.

“Ah, estou ficando velho. Já não entendo mais a geração mais jovem. Deixe-os fazer o que quiserem. Não vou interferir.” Jean acabou cedendo no final, embora ainda estivesse preocupado com o quanto profundamente sua filha poderia se envolver com Eduardo, especialmente se ele continuasse casado com Mariana.

Hannah não se importava com as preocupações dele; seu objetivo era a separação a qualquer custo, e agora, com este vídeo, ela acreditava ter a vantagem.

Conhecia bem a personalidade de Mariana. A jovem nunca tolerou deslealdade dos outros. Se descobrisse que Eduardo estava traindo-a, sem dúvida isso levaria a uma rápida e furiosa separação.

Hannah estava começando a se sentir triunfante quando sua expressão mudou de repente, e ela segurou o estômago, caindo no sofá e depois no chão de dor. Parecia que sua dor de estômago havia piorado.

“Sra. Hannah! O que está acontecendo? Você está com muita dor?” Jean, observando sua condição, colocou de lado suas preocupações e rapidamente ligou para Eduardo.

“Por favor, rápido! A condição de sua tia está crítica. Pode não ser ameaçadora à vida, mas se durar muito, pode afetar sua saúde”, Jean se aproximou com as agulhas, pronto para agir.

Eduardo assentiu e começou a verificar o pulso e outros sinais de Hannah. Ele sacudiu a cabeça exasperado.

No próximo momento, ele rasgou as calças dela, especialmente a cintura apertada. Rasgou tudo, mostrando a calcinha de renda vermelho-vinho. Não só isso, desabotoou o casaco e até rasgou a camisa.

Hannah tinha 39 anos, mas como filha de uma família rica, cuidava bem da pele. Sua pele exposta parecia a de uma jovem garota. Além disso, sua figura levemente cheia era encantadora, com certeza capaz de fazer muitos homens babarem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista