A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 919

O olhar de Hannah para Eduardo era de pura desaprovação. Ela simplesmente não conseguia acreditar como uma mulher inteligente como sua sobrinha, poderia se apaixonar por alguém como ele, que possivelmente a estava enganando emocionalmente.

“Está bem, 100 bilhões!” Eduardo levantou um dedo de propósito.

“O quê?” Hannah, aparentemente satisfeita, levantou-se abruptamente, encarando-o. “Você está louco?”

“Não foi você quem disse que eu poderia escolher meu preço?” Eduardo não ia ser cortês com alguém que o tinha insultado. Ele respondeu sinceramente: “Neste mundo, operamos pelo princípio de troca equivalente. Para mim, Mariana vale mais do que um trilhão. No entanto, como você é a tia dela, estou oferecendo um preço com desconto. Se não pode pagar, por favor, abstenha-se de falar tais palavras no futuro.”

“Seu can*lha!” Hannah não conseguiu conter mais sua raiva; a educação nem sempre podia controlar as emoções de uma pessoa.

Eduardo, por outro lado, permaneceu calmo e disse: “Ambos sabemos quem é o verdadeiro can*lha aqui! Senhora Hannah, você é uma mulher altamente educada. Acredito que entenda o ditado 'Melhor se curvar do que quebrar'. Mariana e eu somos harmoniosos e respeitosos um com o outro. Já passamos pelo período de ajuste. Por que está dificultando as coisas para nós?”

“Hum!” Hannah não conseguiu segurar uma risada. “Você ousa dizer coisas tão descaradas? Já passaram pelo período de ajuste? Você não tem vergonha?”

Eduardo estava desafiador. “Sinceramente, não entendo suas intenções.”

“Você não entende? Então não me culpe por ser direta!” As emoções de Hannah se inflamaram, e ela apontou para ele com raiva. “Mariana é a CEO do Grupo Tenório, supervisionando uma infinidade de tarefas diárias. O que você poderia possivelmente fazer por ela? Vocês enfrentaram essa crise empresarial juntos. Seis dias atrás, você se comprometeu a resolvê-la, mas você realmente fez algo?”

Apesar de tudo, Eduardo relaxou o punho cerrado e respondeu calmamente: “Senhora Hannah, você é solteira, mas já esteve apaixonada alguma vez?”

“Você...” Hannah respondeu com raiva, claramente irritada. “O que você quer dizer com isso?”

“Nada que seja profundo”, esclareceu Eduardo. “Se você entendesse o amor, saberia que ele não se mede em dinheiro ou riquezas materiais. Não é julgado pelo resultado de um único evento.”

“Mariana me ama, e eu a amo profundamente. Estou disposto a fazer qualquer coisa por ela, até atravessar fogo e água. Estamos juntos para enfrentar as tempestades e desfrutar do processo da vida juntos, ser felizes. Esse é nosso objetivo ao estarmos juntos, não se trata de ganhar dinheiro. Espero que possa entender isso.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista