A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 918

Laura, assim como sua prima Ariane, estava ansiosa para que Jeremias se estabilizasse e deixasse de ser tão despreocupado. Ele era o único herdeiro masculino de sua geração na família Summerton, e sua família tinha grandes expectativas em relação a ele. Além disso, Rebeca era irmã de Eduardo, então se eles se dessem bem, poderia levar a uma cooperação ainda maior entre as famílias Summerton e Quillen, o que seria ótimo para ambos os clãs.

Por outro lado, Eduardo também teve uma ligação telefônica com sua irmã.

“Edu, tenho estado muito ocupada com minha startup ultimamente. Você deveria saber disso! Realmente não estou a fim de ir a um encontro às cegas.”

Eduardo entendia bem o sentimento de ser forçado a encontros às cegas, então sorriu ironicamente e disse: “Entendo como se sente, mas você deveria seguir meu exemplo. Eu fui a dezoito encontros às cegas, e foi através desse processo que encontrei a Mariana. Isso não deveria te motivar?”

“Suponho que sim”, concordou, relutantemente.

“Rebeca, tanto a mamãe quanto eu esperamos que você encontre felicidade em breve. Esperamos que possa ser mais proativa.”

“Tudo bem, desde que ele venha para Yeringham, posso encontrá-lo quando quiser.”

Rebeca não recusou a ideia de um encontro às cegas. Ela já havia passado algum tempo em lugares com os Oatleys, e sua reputação atual, graças à publicidade deles, era tal que qualquer homem que soubesse disso seria cauteloso ao se aproximar dela.

Após receber a concordância dela, Eduardo repassou a mensagem para Mariana, e eles aguardaram ansiosamente por qualquer boa notícia de sua irmã.

Ele estava prestes a dirigir para casa para verificar a condição de Alessandra quando percebeu que um carro o estava seguindo e eventualmente bloqueou seu caminho. Ele franziu a testa, suspeitando que poderiam ser pessoas de Matheus vindo lidar com ele. No entanto, percebeu que o carro à frente lhe parecia familiar.

Sra. Hannah? Eduardo franziu a testa, sem planejar ceder ao tom descortês. No entanto, com seus olhos afiados, ele percebeu pelo retrovisor que a mulher no carro à frente era Hannah, quinta tia de Mariana. Dado seu status como uma anciã da família, ele decidiu mostrar algum respeito, pois uma escalada na situação não beneficiaria sua esposa.

Eduardo ficou momentaneamente surpreso e franziu a testa, perguntando: “Sra. Hannah, não entendi bem o que quer dizer.”

“Não finja que não sabe.” Hannah bateu uma pilha de documentos sobre a mesa diante dele e disse friamente: “Você, um homem que já esteve em dezoito encontros às cegas, esteve procurando mulheres ricas o tempo todo, certo? Não está tentando se casar por dinheiro? Posso facilitar para você. Basta dizer o preço se estiver disposto a se divorciar.”

Suas palavras eram quase idênticas ao que Flávia havia dito antes. Claro, Eduardo sabia que esse era um sentimento compartilhado por muitos, inclusive por Mariana, no início.

“É como se eu pudesse pedir qualquer preço, e você pagaria?” Eduardo também tinha seu temperamento, e se Hannah fosse tão desrespeitosa, ele não sentia vontade de ter uma conversa civilizada com ela.

“Hmph, mostrando suas verdadeiras cores agora, né? Tudo bem, quanto você quer?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista