A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 679

“Ahaha! Como seu marido, com certeza vou te defender.”

Noah mimava Monique. Esse era o motivo pelo qual ele estava disposto a se casar com ela.

Primeiramente, ela era bonita.

Em segundo lugar, se formou em uma universidade prestigiada e era uma pessoa capaz. O fato de ser gerente em uma grande corporação aos 27 anos era uma prova disso.

Em terceiro lugar, ela sabia como agradar um homem. Noah apreciava muito sua companhia e estava encantado.

“Querido, você se lembra da mulher que atrapalhou sua proposta há um tempo?”, Monique mordeu o lábio e perguntou.

Ao ouvir isso, Noah ficou chocado e olhou inconscientemente para Inácio. “Claro que me lembro.”

Ele abaixou a cabeça. Foi por causa desse incidente que Inácio o repreendeu naquela época. Também foi a razão pela qual eles realizaram o casamento neste hotel, pois precisavam pedir desculpas a Mariana.

Inácio teve uma premonição e olhou fixamente para Monique. Será que essa mulher tola estava brigando com a Sra. Quillen?

No entanto, ela estava alheia a tudo, pois seus olhos estavam cegados pelo ressentimento. Ela segurou o braço de Noah e esfregou-o com o peito antes de dizer de forma sensual: “Que bom. Acho que a mulher vai causar uma cena no nosso casamento. Quando ela me viu mais cedo, ficou tão assustada que correu para o quarto. Me ajude a tirá-la de lá e dê uma bronca nela!”

Naquele momento, o rosto dele estava ardendo de raiva. Essa mulher estúpida realmente ofendeu a Sra. Quillen de novo?

Ela se virou confusa, apenas para ver uma grande palma vindo em direção ao seu rosto. No momento seguinte, ele desferiu um tapa no rosto da noiva. Naquele instante, ela ficou pasma. Apesar de sentir raiva, não ousou se exaltar.

“Você cometeu um erro novamente. Convidamos a mulher para o casamento. Ela é uma pessoa importante que não podemos nos dar ao luxo de ofender!”

Foi só então que Noah contou a ela a verdade. Ao ouvir isso, Monique ficou pasma, finalmente percebendo por que foi agredida. Ao mesmo tempo, ela estava curiosa para saber quem era a mulher, pois até mesmo o dono de um grande hotel de Onza tinha medo dela.

Inácio foi direto ao ponto e ordenou friamente a Noah: “Leve-a para dentro e peça desculpas à Sra. Quillen agora.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista