A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 678

“Por que está tão preocupada?” Monique parecia convencida. “Todos sabem que vou me casar com um jovem rico de Onza. Ninguém terá coragem de me ofender hoje. Tenho certeza de que vão ficar do nosso lado!”

Jacob gargalhou. “Você vai definitivamente destruir Eduardo!”

Monique ficou ainda mais arrogante. “Vou procurar Noah agora e dizer a ele para fazer os preparativos. Se aquele homem grosseiro se sentir envergonhado e quiser tocar em mim, vou chamar algumas pessoas para espancá-lo e humilhá-lo ainda mais!”

Somente assim ela poderia retaliar contra Eduardo, que a havia rejeitado naquela época e a transformado em alvo de zombaria entre seus amigos e parentes.

Jacob fez um som de reprovação e pensou que Monique era muito cruel. Mesmo sendo seu irmão, ele ainda não era páreo para ela. Não esperava que sua irmã fosse tão implacável. Depois de pensar um pouco, ele a lembrou, dizendo: “Acho que o primo de Eduardo está em um encontro às cegas com a Rita agora. Tenho certeza de que ela vai rejeitá-lo. Por que não...”

“Claro, inclua essa história também. Além disso, diga a todos assim: quando Eduardo veio me propor naquela época, ele nem podia pagar o dote!”, disse Monique.

“Haha, claro! Vou fazer os preparativos imediatamente.” Jacob saiu sentindo-se animado.

Afinal, Monique estava usando um vestido de casamento e ainda tinha que fingir ser uma dama virtuosa diante dos familiares de Noah. Como tal, ela rapidamente se recompôs e dirigiu-se elegantemente à suíte presidencial.

Para sua surpresa, no momento em que chegou ao último andar, esbarrou em uma mulher que era ao mesmo tempo linda e graciosa.

Monique ficou arrasada, pois uma mulher se sentia mais bonita quando estava usando um vestido de casamento. Apesar de estar em ótima forma, ela ainda não era comparável à encantadora senhora diante dela.

Quem é ela? Depois de ponderar por um momento, ela se virou de repente e gritou: “Fique aí mesmo!”

Por que ela está em Yeringham?

Embora Monique não soubesse quem era Mariana, ela estava ciente da identidade da mulher. Estava se perguntando por que o 18º encontro de Eduardo estava no último andar do hotel, mas decidiu ignorar Monique. Afinal, elas não eram do mesmo nível. Para sua surpresa, a mulher teve a audácia de gritar com ela. Como ela se atreve?

“Ei, mulher arrogante! Está cansada de viver? Vou te matar!” Monique estava furiosa, não esperava que alguém fosse rude com ela no hotel. Ela não sabe que sou a noiva hoje?

Ela queria arrombar a suíte presidencial, mas percebeu que não podia abrir a porta, pois não tinha um cartão de acesso. Sem escolha, só pôde continuar gritando do lado de fora do quarto.

De repente, Noah foi ouvido falando atrás dela. “O que você está fazendo?”

Monique virou-se e o viu com seu tio rico se aproximando.

Inácio ostentava uma expressão sombria, claramente descontente com a mulher mal-educada. No entanto, ele não podia se opor ao casamento porque Noah estava apaixonado por ela.

“Oi, Sr. Wallace!” Monique não era boba. Depois de cumprimentar Inácio, ela enlaçou o braço em torno do marido e agiu de modo sensual. “Chegou na hora certa, querido. Você precisa me defender hoje!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista