A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 646

Eduardo também ficou impressionado com a grandiosidade do restaurante. Parecia que o encontro às cegas de Tina para o dia era com alguém importante.

O design interior do restaurante era bastante único, com divisórias criativas e, em sua maioria, janelas e portas de vidro, conferindo-lhe uma aparência sofisticada.

Tina segurou levemente a mão de Eduardo e entrou em uma sala, fazendo com que as duas famílias, que antes conversavam animadamente, parassem de repente. A mãe dela, Marianne Marten, ficou particularmente surpresa.

Afinal, ela havia pedido à filha para ir a um encontro às cegas, apenas para a jovem entrar de mãos dadas com um homem. Como ela poderia aceitar algo assim, e como deveria explicar isso para a família do rapaz?

Antes que ela pudesse reagir, o encontro de Tina se levantou e bateu na mesa, gritando: “Você não é o irmão da Rebeca? O que está fazendo aqui?”

O homem estava vestido com um terno de grife, com o cabelo estilizado e brilhante. Não era outro senão Rafael, o homem que havia dado presentes para Mariana antes dos feriados.

Ele tinha visto os irmãos Lowe durante o casamento de Jonas e ainda guardava rancor de Rebeca por ter se aproveitado dele e levado seus vinhos finos no valor de 450 mil. Mal esperava ele que, nesse dia, o irmão dela aparecesse para causar problemas novamente nesse encontro às cegas.

Eduardo reagiu da mesma forma que Rebeca antes e perguntou, surpreso: “Você me conhece?”

Ele estava preocupado que Rafael pudesse saber que ele já era casado, o que arruinaria seu papel de namorado de fachada de Tina.

Felizmente, ele não estava ciente de seu estado civil e apenas zombou. “O quê? Você acha que um cara como você pode roubar meu encontro?”

Embora Tina não pudesse se comparar a Mariana, ela ainda era consideravelmente atraente quando se arrumava. Claro, Rafael não esperava conquistar uma mulher como Mariana; ele só queria uma mulher bonita para namorar e fazer... certas coisas.

No entanto, Eduardo não deu atenção às suas reclamações e simplesmente sentou-se.

Tina se assustou. Ela era apenas uma professora de educação infantil e não tinha experiência em socializar com a alta sociedade. Não sabia o que César queria dizer com o gesto, mas segurou firmemente a mão de Eduardo.

Giulia Babington, esposa de César, também parecia séria. “Sra. Paula, você não disse que sua filha era muito inocente e nunca tinha tido um relacionamento antes? O que é isso agora?”

Diante disso, Marianne sorriu. “Deve haver algum mal-entendido, Sra. Unger.”

“Mal-entendido? Hmph!” Giulia estava altiva. “Somos uma piada para você? Você sabe que cancelamos vários compromissos sociais para este encontro? Como vai compensar nossas perdas agora que isso aconteceu?”

O rosto de Marianne ficou ligeiramente pálido. Ela sabia que a família Unger era um grande nome no mundo dos negócios, enquanto sua família era pequena e insignificante. Não havia como compensá-los por suas perdas.

Com isso, ela se voltou para Tina e Eduardo. “Você nunca me disse que tinha um namorado! Qual é o trabalho dele? Por que não pede para ele ir embora?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista