A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 645

“Receio que não posso fazer isso, Sra. Paula. Eu...” Eduardo tentou explicar para Tina que ele tinha uma esposa, mas quem diria que ela o interromperia antes que ele pudesse terminar suas palavras, implorando: “Minha mãe está me forçando a ir a um encontro às cegas agora. Você só precisa fingir ser meu namorado e me acompanhar para uma refeição, só isso. Você nem precisa falar nada se não quiser! Por favor!”

Até o homem mais destemido teme a ternura. Além disso, Eduardo também sabia a dor de ser forçado a ir a um encontro às cegas. Ambos já estiveram na mesma situação, então por que não se ajudar?

“Tudo bem, mas só posso ser seu namorado por uma refeição, e tenho uma condição”, ele declarou de antemão.

“Ok, sem problema!”

Ele pensou que Tina ao menos perguntaria sobre a condição, mas quem diria que a garota apaixonada entraria imediatamente no personagem sem nem perguntar?

Ela se agarrou ao braço dele afetuosamente e pressionou o peito contra o braço dele, parecendo tão feliz quanto uma noiva.

Apesar do comportamento dela, Eduardo não teve coragem de afastá-la. Ainda assim, retirou a mão e disse com um sorriso: “Sra. Paula, sua mãe não está aqui agora, então não precisamos entrar no personagem imediatamente.”

“Ah, desculpe, me empolguei um pouco...” Tina corou.

“Bem, então, Sra. Paula, Tio Edu, tenham uma boa viagem!” Thomas, que era bastante esperto, sabia que não era adequado estar presente na próxima ocasião. Assim, ele se ofereceu para ficar na casa de Tina e esperar que eles voltassem para buscá-lo.

Eduardo estava planejando ao mesmo tempo. Ele pediria a Ricardo para vir buscá-lo mais tarde, permitindo que ele interagisse com Tina.

Exceto você! Tina queria acrescentar, mas, infelizmente, estava muito tímida para dizer em voz alta.

Tina assentiu, mas em sua mente, pensava: Mas você é o cara que eu vejo na TV!

Vendo que ela concordava, ele continuou em direção ao seu objetivo e acrescentou: “O mais importante para as garotas é encontrar um homem confiável. Caráter e sinceridade são o que mais importam. Aparência é o menos importante! Meu primo, Ricardo, tem um bom caráter!”

Tina não era boba. Ela rapidamente interrompeu, sabendo aonde ele queria chegar. “Eu sei! Eu era jovem e ingênua, não era? Por isso nunca tive um namorado, mesmo aos 27 anos. Minha mãe está tão ansiosa que tem arranjado encontros às cegas para mim nos últimos meses. Eu costumava rejeitá-los com várias exigências, mas desta vez, ela encontrou. Segundo ela, o cara não só tem um alto nível de educação, mas também nasceu em berço de ouro. Se eu ousar me opor, ela vai quebrar minhas pernas!”

Ela não estava realmente com medo das ameaças da mãe. Ela se mudou de casa desde que se formou, e sua mãe já havia feito ameaças semelhantes muitas vezes antes, mas nunca as cumpriu.

Foi porque Eduardo estava presente que ela aproveitou a oportunidade para fazer seu pedido. Por um lado, ela poderia experimentar ser namorada de um gato por um dia, e por outro, esperava fazer seu encontro desistir. Terceiro, ela queria impedir que sua mãe a pressionasse para mais encontros às cegas no futuro. Era praticamente matar três coelhos com uma cajadada só!

Os dois rapidamente chegaram ao restaurante cinco estrelas em Yeringham. Somente pessoas de alta classe podiam se dar ao luxo de jantar lá. Diziam que muitas figuras importantes frequentavam esse lugar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista