A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 637

“Q-Quem diabos é você?”, perguntou o Mestre das Cobras com a voz rouca.

Mariana estava próxima, olhando para o rosto horrendo do homem, os padrões malignos em seu rosto e as escamas escorregadias de cobra em seu corpo. Isso a fazia sentir-se enjoada, quase querendo vomitar.

Ela não conseguia acreditar que uma pessoa tão feia realmente existisse.

Eduardo, no entanto, entendia mais do que ela. Para se tornar um Mestre das Cobras e governar sobre as cobras, alguém deve se imergir em veneno e se tornar algo ainda mais venenoso do que as cobras venenosas em si. Somente assim poderiam se tornar o Mestre delas, o rei de todas as cobras!

Devido à exposição prolongada ao veneno e à convivência com cobras, seu corpo gradualmente adquiriu algumas características de cobras venenosas. Tais assassinos também possuíam habilidades extraordinárias, apenas suas aparências poderiam assustar qualquer pessoa comum.

“Perdedores não merecem perguntar, não é mesmo?” Eduardo disse com um sorriso.

De jeito nenhum ele revelaria sua identidade tão casualmente, especialmente não na frente de sua esposa. Se até mesmo sua esposa soubesse, então ele teria verdadeiramente escondido sua identidade para nada!

Crack! Eduardo exerceu uma força repentina, esmagando a perna do Mestre das Cobras.

De qualquer forma, o homem, que estava coberto de veneno letal, era um dos três principais monstros dos renomados Assassinos Redback mundialmente conhecidos. O jovem não podia se dar ao luxo de ser descuidado e dar a ele qualquer chance de virar o jogo.

O Guerreiro Lobo nunca falhou.

“Ah!” o Mestre das Cobras soltou um grito de agonia, mas seus olhos mantinham um brilho frio e cruel.

De repente, ele abriu a boca, e um jato de sangue vermelho jorrou em direção a Eduardo.

O Mestre das Cobras, experiente em inúmeras batalhas, sabia muito bem que quando alguém acreditava ter alcançado uma grande vitória, muitas vezes se tornavam os mais complacentes.

O que determinava a força de uma pessoa neste mundo era sua vitória final e não suas habilidades de artes marciais. Quem quer que estivesse vivo era o vencedor.

“Um assassino Redback nunca deve revelar as informações de seus clientes”, zombou o Mestre das Cobras.

“Nada mal, você tem princípios.” Eduardo respeitava sua profissão e não pressionava mais. Em vez disso, ele levantou o pé.

A assassina de vermelho, escondida nas sombras, ficou instantaneamente alarmada, hesitando se deveria ou não sair e salvar seu colega.

“Espera!” gritou o Mestre das Cobras.

“Alguém está com medo da morte, não é mesmo?” Eduardo ridicularizou. “Mudou de ideia e quer trocar as informações de seu cliente por sua própria vida?”

“Não!” o Mestre das Cobras negou firmemente e zombou. “Você me pouparia se eu lhe dissesse quem é o cliente?”

Eduardo balançou a cabeça e respondeu honestamente: “Não.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista