A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 636

Eduardo continuou empunhando a Lâmina da Imperatriz, e os aglomerados de lama no chão continuaram atirando-se em direção às serpentes venenosas.

Apesar de estar desarmado, ele lutava como um guerreiro com uma metralhadora, defendendo-se sozinho contra o ataque do exército de cobras.

O chão gradualmente se transformava em um mar de sangue. As serpentes venenosas investiam uma e outra vez, mas no final, foram engolidas pelo mar de sangue.

Justo quando Eduardo pensou que tinha obtido uma vitória gloriosa, o Mestre das Serpentes apareceu bem acima, estendendo a mão para agarrar a cabeça de Eduardo.

“Cuidado!”, exclamou Mariana.

Eduardo já tinha olhado para cima e encarado o estranho 'ser' diante dele.

Embora o homem tivesse um par de olhos humanos, suas outras características faciais eram completamente diferentes de um humano! Sua boca era grande, e um estranho padrão cobria seu rosto, dando-lhe um aspecto muito maligno.

Naquele momento, ele estava sorrindo, o que o fazia parecer prestes a se abrir ainda mais. Ele sabia que tinha vencido.

Assim como qualquer guerreiro, quando eles exauriam seus movimentos, haveria um momento de vulnerabilidade, a maior fraqueza. Durante esse tempo, sua defesa estaria em seu ponto mais baixo.

Ele era conhecido como o Mestre das Serpentes, e sua habilidade de enredar árvores era naturalmente formidável. De fato, sua agilidade nas árvores era ainda maior do que no chão.

De repente, ele desceu de uma árvore alta sem causar nenhum som, silenciosa e furtivamente, tornando impossível para qualquer pessoa se defender.

Embora o custo de perder cem serpentes fosse alto, tudo valeria a pena assim que ele alcançasse a vitória e adicionasse um feito glorioso ao seu registro.

Ele pretendia quebrar a cabeça de Eduardo e usá-la para alimentar as serpentes.

Ele reconhecia a força de seu adversário. Assim, ele acreditava que o cérebro e o sangue do jovem seriam capazes de criar um rei das serpentes incomparável! No entanto, justo quando ele pensou que a vitória estava ao alcance das mãos, uma cena inesperada e surpreendente se desdobrou.

Finalmente, se mostrar? As palavras dele fizeram o Mestre das Serpentes tremer um pouco.

O significado por trás das palavras de Eduardo era profundo, e o fato de seu oponente dizer algo assim significava que a aparência do Mestre das Serpentes estava dentro de suas expectativas. Seria isso uma armadilha?

Assim que o Mestre das Serpentes estava refletindo, Eduardo girou todo o seu corpo em torno de sua cintura. Ele girou como um bêbado, completando um círculo e retornando ao ponto de partida, apenas o suficiente para desviar as 'garras' do oponente. Ele aproveitou a oportunidade para dar uma cabeçada no pulso do Mestre das Serpentes.

Crack! As palmas do Mestre das Serpentes foram inesperadamente esmagadas. Este movimento aparentemente casual continha um poder inimaginável.

O Mestre das Serpentes rangeu os dentes, nunca esperando encontrar um oponente assim.

Depois de pousar com uma mão, ele tentou prender o pescoço de Eduardo com as pernas, mas descobriu que suas pernas estavam completamente imobilizadas.

Aconteceu que Eduardo antecipou seu ataque. Ele segurou o tornozelo do Mestre das Serpentes com as duas mãos e pressionou seus dedos no ponto de intersecção principal do meridiano do baço, paralisando instantaneamente suas pernas e tornando-as imóveis.

O Mestre das Serpentes ficou perplexo. Que tipo de demônio estou enfrentando? Aos olhos dele, o jovem aparentemente tinha antecipado cada um de seus movimentos. Era algo que ele nunca tinha encontrado em seus muitos anos como assassino.

A expressão do assassino mudava imprevisivelmente, eventualmente se transformando em um olhar sinistro, feroz e horrendo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista