A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 616

“Bem, então...” Eduardo também era razoável. Ele suspirou e disse: “Desculpe, parece que vou ter que resolver isso. Realmente gosto de você e quero ficar com você. Quero que envelheçamos juntos e sejamos enterrados no mesmo lugar.”

Mariana ficou tão atônita que não conseguiu dizer nada. Quem se confessa assim do nada? Não estou pronta para isso! Ela corou levemente, um pouco satisfeita com sua atitude tola. Ela não continuou a dar-lhe um tempo difícil e rapidamente mudou de assunto. “Agora que meu avô e eu viemos para sua casa, há algo mais que devamos fazer em seguida?”

“Claro que há!”

“O que é?”, ela perguntou. Já que estava ali, cumpriria seu papel de esposa. Não desistiria pela metade como Eduardo, pois esse não era seu estilo! Como CEO do Grupo Tenório, ela valorizava a eficiência e a reputação em seu trabalho. Casamento não era exceção.

Eduardo olhou para o relógio e sorriu. “Tempo perfeito. Vou te levar para conhecer nosso padrinho!”

“Padrinho?” Mariana franziu a testa, se perguntando por que era tão complicado.

...

Na Vila dos Heróis, a igreja ocupava um lugar sagrado. Há muito tempo, costumava ser uma escola, mas foi substituída por instituições públicas à medida que o tempo passou e a sociedade se desenvolveu. O professor ficou desempregado e a escola foi convertida em uma igreja para adoração.

Respeitado e reverenciado por todos na vila, o velho professor tinha alunos em toda a cidade. Como dizem, um professor é como um pai. Como o professor nunca se casou, seus discípulos, como sinal de respeito, tinham seus descendentes chamando-o de padrinho.

O avô de Eduardo também era discípulo do homem, então seu pai o chamava de padrinho. Na geração de Eduardo, eles o chamavam padrinho. A situação em outras famílias na vila provavelmente era semelhante à dele. Assim, gradualmente, o velho professor se tornou o padrinho de toda a Vila dos Heróis.

No passado, aqueles que a adoravam não tinham conexão com ela e apenas buscavam bajulá-la por seus próprios interesses, o que não despertava seu interesse e até a repelia. No entanto, os moradores da Vila, exceto alguns homens, tinham uma admiração pura por ela, dando-lhe a sensação de ser uma estrela de topo encontrando fãs genuínos.

“Olhem, Eduardo e sua esposa vieram à igreja!” No momento em que o homem e seu grupo chegaram ao espaço em frente à igreja, alguém imediatamente gritou.

Era Sidney, e era óbvio que ele adorava chamar a atenção. Afinal, como júnior de Eduardo, ele também deveria aproveitar um pouco da glória prestigiosa de seu sênior, certo?

Muitos aguardavam devotamente o padrinho em frente ao espaço aberto da igreja. Ao ouvir o chamado de Sidney, eles se voltaram para olhar Eduardo e Mariana, que de repente sentiu um olhar hostil e instintivamente olhou naquela direção.

A mulher que a olhava não era outra senão a amiga de infância de Eduardo, Queila!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista