A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 615

Eduardo sabia que Mariana gostava de tranquilidade e presumiu que ela não curtia ambientes lotados e agitados. Então, ele aproveitou uma oportunidade para levá-la pela porta dos fundos. Ambos continuaram subindo até encontrar um lugar tranquilo.

Ela parou em um ponto elevado, admirando a paisagem. Embora não fosse uma utopia, o ambiente era limpo e confortável. Era perfeito para se viver!

“Mariana, obrigado por ter vindo!” Ele caminhou até o lado dela e expressou sua gratidão sinceramente. “Minha mãe está tão feliz. Nunca a vi sorrir assim antes!”

Ela virou o rosto intencionalmente. “Não te prometi? Você achou que ia quebrar minha promessa?”

“Não, eu sabia que você cumpriria sua palavra!”, ele respondeu, e um lampejo de satisfação passou pelos olhos de Mariana. Este homem me entende. Ele continuou: “Estava preocupado que você ainda estivesse chateada comigo por causa da noite passada.”

Ao ouvir suas palavras, ela ficou irritada e de repente o encarou com olhos frios. “O quê? Eu sou uma pessoa tão mesquinha aos seus olhos? Não te disse que não sei o que é sentir ciúmes?”

“Um...” Eduardo tinha mais medo de ver sua esposa zangada. Embora soubesse que ela estava com ciúmes, quando ela dizia desse jeito, até mesmo um cara direto como ele tinha que ficar em silêncio, certo? Portanto, ele rapidamente sorriu e a acalmou: “Sabia que você entenderia e acreditaria em mim. Carla e eu não temos o mesmo tipo de relacionamento que você e...”

“Que tipo de relacionamento?” Ela habilmente interrompeu suas palavras no momento certo. Era uma arte.

“Somos amigos!” Ele confessou.

“E nós?” Ela continuou a perguntar, sentindo um toque de doçura no coração, mas seu rosto não revelava isso.

“Mariana, ainda quero me desculpar com você!” Ele não conseguia entender os pensamentos dela, então disse seriamente: “Ontem à noite, não tinha escolha a não ser fazer o que fiz. Desculpa. Isso te deixou envergonhada.”

“O que há para me envergonhar?” Ela olhou para ele novamente e continuou: “Quem deveria se sentir envergonhado é você, não é? Minha família não te aceita, você não pode entrar na família Quillen, mas isso não é problema meu. Tudo isso é culpa sua!”

“Um...” Ele ficou pasmo. As palavras dela o entristeceram! Depois de respirar fundo, ele disse solenemente: “Sra. Quillen, um casal é uma parceria. Suas palavras machucam nosso relacionamento.”

Ela respondeu gravemente: “Você fez coisas que machucam nosso relacionamento. Espera que eu tome a iniciativa para consertar?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista