A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 594

“Então, você é Eduardo Lowe?” A mulher o encarou com olhos cheios de desprezo. Não estava nem aí para ele.

Eduardo respondeu indiferente: “E daí se sou?” Como essa mulher sabe sobre mim, ela deve saber que eu já lutei contra os três capangas mais formidáveis de Matheus e matei Caio. E ainda assim, ela continua tão arrogante. O que ela é capaz de fazer?

“Hum! Um lixo como você, que usa mulheres como escudo, não merece ser páreo para Matheus, o gênio!”, disse a mulher, com desdém. “Vou te derrotar em três movimentos! Esse é o preço que vai pagar pela sua presunção!”

“O quê?” Queiroz soltou um suspiro. Quem é o presunçoso aqui, Eduardo ou esta mulher? Bem, foi em parte de propósito que eu perdi para ele da última vez. Mas se ela pudesse derrotá-lo em três movimentos, significaria que nem mesmo eu sou páreo. Que arrogância dela em dizer isso!

“É mesmo? Gostaria de ver como é uma pessoa que pode me derrotar em três movimentos!”, retrucou Eduardo.

A mulher soltou um sorriso de escárnio. Imediatamente, saltou alto no ar com grande velocidade, movendo-se com várias vezes mais agilidade do que Quirino!

Sem querer ficar na defensiva, Eduardo tomou a iniciativa e desferiu um soco nela!

No entanto, os movimentos da mulher eram mais flexíveis do que ele imaginava. Esquivando-se do seu punho instantaneamente no ar, ela moveu os quadris para girar as pernas 90 graus no sentido horário e as cruzou em torno do pescoço dele numa tentativa de prendê-lo num estrangulamento!

Eduardo tinha formação militar, então não era estranho a técnicas de combate corpo a corpo. Isso dito, era verdade que esta era a primeira vez que ele via alguém fazer isso tão proficientemente. Rolou apressadamente e se jogou no chão para enfraquecer o controle da sua oponente sobre sua garganta.

A mulher continuou a usar sua flexibilidade a seu favor. Suas pernas ainda estavam firmemente envoltas ao redor de Eduardo, mas ela moveu seu corpo superior flexível, aproveitando a oportunidade para agarrar seu braço direito e torcê-lo na frente do seu peito.

“Uau!”, exclamou Queiroz, imediatamente. Primeiro, ele pensou que nenhuma pessoa comum poderia fazer esses movimentos como essa mulher fez; segundo, invejava Eduardo por sua sorte. Deve ser confortável estar preso em tal posição! Ter o cheiro desta mulher assaltando suas narinas e seu braço colocado em seus seios macios, deve ser maravilhoso!

Matheus também sorriu levemente. Rosa Azul se saiu muito melhor do que o Sr. Quirino quando se trata de combate real!

Todos no local ficaram atordoados. Que tipo de força monstruosa é essa?

A boca de Queiroz se abriu em espanto. As habilidades de luta desse moleque melhoraram muito em comparação com a última vez!

O sorriso de Matheus desapareceu.

Num instante, os olhos de Rosa Azul piscaram com pânico. Em sua carreira de luta, ela nunca havia encontrado um oponente assim, que pudesse se libertar à força mesmo estando em um estrangulamento!

Nesse momento, Eduardo esmagou os braços no chão com um estrondo alto, formando um grande buraco!

Rosa Azul fugiu rapidamente no último momento. No entanto, a tremenda inércia a fez cambalear. Recuando repetidamente, acabou batendo contra a coluna na sala de estar.

Antes que pudesse recuperar o fôlego, uma mão grande a segurou pela garganta. Levantando-a com uma mão, Eduardo perguntou com uma voz fria: “Este é o seu terceiro movimento?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista