A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 593

“Haha! Excitante! Como é excitante!” Queiroz exclamava no carro a caminho da residência Lenoir. Ele virou para olhar Eduardo com olhos cheios de admiração. “Isso é ótimo! Alguém deveria ter acabado com um desgr*çado como o Roberto há muito tempo. Quem foi que teve essa ideia brilhante? É tão cruel, mas eu adoro! Haha...”

Após fermentar por algum tempo, a transmissão ao vivo de Roberto agora era conhecida quase por toda Yeringham. Queiroz também assistiu a uma pequena parte enquanto dirigia, e não pôde deixar de se divertir muito com isso. Ele o desprezava e sempre olhou para esse rival amoroso com desdém. Em sua opinião, simplesmente o tornava menos legal cortejar Mariana junto com alguém assim. Infelizmente, dada a posição dele e o poder e influência de sua família, não pôde fazer nada contra esse cara apesar de sua antipatia por ele; além disso, Roberto era considerado um parente dos Lenoirs. Portanto, era simplesmente um grande prazer para ele assisti-lo sendo humilhado tão miseravelmente.

Eduardo apenas deu de ombros em vez de responder. Ele só pretendia dar um aviso a Roberto, mas nunca esperava que Beatriz fosse tão longe a ponto de realmente trancá-lo em um quarto e transmitir ao vivo! Graças a isso, ele estava agora completamente sem palavras.

Queiroz estava prestes a entrar direto na residência Lenoir quando Eduardo de repente gritou: “Pare o carro!” Ele acertou os freios apressadamente. Antes mesmo do carro parar completamente, encontrou o homem já do lado de fora.

Ele também saiu do carro enquanto gritava com uma risada: “Haha! Seus movimentos são realmente incríveis! Como esperado do homem que ocupa o primeiro lugar na lista de pessoas que mais merecem ser espancadas por mim!”

Eduardo não tinha tempo para bobagens. Seus olhos estavam fixos em um carro de luxo estacionado na garagem da residência Lenoir. A placa deste carro é de Zovince! “Matheus está aqui novamente?”, ele perguntou, com voz sombria.

Somente então Queiroz ficou surpreso por um momento. Ele respondeu com um aceno: “Sim, é o carro dele mesmo. Ei! Espere um minuto...”

Antes que ele pudesse terminar sua frase, Eduardo invadiu a residência Lenoir.

Tudo o que Queiroz podia fazer era levantar as mãos em resignação. Esse moleque é tão desrespeitoso comigo, apesar de ser o meu rival amoroso número um! Ele conseguiu esse temperamento arrogante e rude de Mariana?

Num piscar de olhos, Eduardo chegou à sala de estar da residência Lenoir. A casa estava fortemente guardada, mas ninguém se atreveu a impedi-lo esta noite, sabendo que ele estava ali para tratar Carla.

“Saia, Matheus!”, gritou Eduardo, furiosamente. Eu jurei vingar Mariana e Carla. Devo cumprir minha palavra!

No entanto, os lábios de Matheus ainda estavam curvados em um sorriso. Ele não demonstrava nenhum medo.

“Humph! Que cabeça-quente!” A jovem de roupa justa pronunciou gelidamente antes de empurrar Eduardo de volta com um chute imediato.

Ela é tão rápida! Ele deu um passo para trás, seus olhos ainda fixos em Matheus.

Só agora Queiroz entrou. “Ah! Aqui está um drama assim que eu entro, hein?” Como o único membro da família Lenoir presente na cena, ele não apenas não pretendia tomar partido ou parar a briga, mas até ficou ali e observou com grande interesse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista