A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 581

Muitas pessoas no local não desprezavam Hugo e os outros, mas muitos olhavam para Eduardo com pena e zombaria. O pobre homem parecia que ele só recuaria, então o que mais ele poderia fazer? O rapaz já havia bebido muito. Se ele insistisse em beber mais, ficar bêbado seria uma questão pequena. A preocupação genuína era que ele pudesse acabar se matando!

A personalidade de Eduardo certamente não permitiria que ele recuasse na frente dessas pessoas. No entanto, Mariana silenciosamente o puxou para o lado, temendo que ele perdesse a calma e caísse em uma armadilha.

Roberto e seu grupo eram todos filhos ricos de segunda geração, e ela sabia que Hugo frequentava boates e praticava sua capacidade de beber há anos, então seus limites eram realmente insondáveis. Se o Lowe aceitasse o desafio, certamente tentariam embebedá-lo até desmaiar.

Ela não queria isso!

Vendo a situação, Beatriz pensou que o homem era covarde demais para aceitar o desafio e ficou ansiosa. Era sua estreia na família Quillen, e com tantas pessoas assistindo, ele não gostaria de se fazer de bobo, não é?

Isso não só faria com que todos o desprezassem, mas também poderia ridicularizar Mariana!

Tenório, por outro lado, permaneceu calmo, com um sorriso brincando nos cantos da boca e não tinha intenção de intervir. O olhar de Samantha até carregava uma pitada de animação. Hmph, para se tornar um membro da família Quillen, é preciso ter sabedoria ou força. Não é assim tão fácil!

“Já que todos estão tão animados, tudo bem!” Quando todos pensavam que Eduardo recuaria ou encontraria uma desculpa, ele caminhou em direção a Hugo e aos outros.

“Esse cara idiot*...” Mariana murmurou baixinho, entendendo que ele não queria envergonhá-la e foi por isso que não continuou a detê-lo.

“Tudo bem, mano. Como você quer fazer esse desafio?” Eduardo fingiu estar familiarizado com ele enquanto dava tapinhas nas costas de Roberto, quase fazendo com que ele cuspisse tudo o que havia comido na noite anterior.

O Lowe sabia muito bem que tudo o que acontecia naquela noite era orquestrado por ele.

“Vá se ferr*r!” Roberto amaldiçoou interiormente. Quem disse que somos irmãos? Somos arqui-inimigos que não descansarão até que um de nós esteja morto!

“Já que o homem da vez está tão entusiasmado, você se atreve a fazer um desafio alcoólico comigo?” Hugo finalmente seguiu o ritmo e o desafiou, com um olhar desdenhoso.

Se Eduardo não tivesse coragem, com certeza o deixaria constrangido, impossibilitando que continuasse ao lado de Mariana.

Hmph. Eu não vim aqui para brincar com você. Vamos andar logo com isso!” Hugo, que acabara de se exibir, ficou imediatamente furioso. Ele pegou uma garrafa da mesa e despejou na boca como se fosse água.

Glug! Só quando ele bateu a garrafa vazia na mesa que os aplausos encheram a sala mais uma vez.

“O rei da noite realmente faz jus à sua reputação!” Beatriz começou a se preocupar com o cunhado. Ele consegue lidar com isso?

“Homem da vez, agora é com você! Quer que eu te traga um copo?” Hugo enxugou a boca, sentindo-se orgulhoso. “Pelo bem da Sra. Quillen, contanto que consiga terminar uma garrafa, eu não me importo em como você fizer isso!”

Eduardo sorriu calmamente, optando por não responder por enquanto. Ele caminhou até a frente da mesa, pegou a garrafa vazia e estalou a língua. “Esta garrafa é realmente muito grande. Posso pegar um menor?”

“Hahahahaha...”

Quando Hugo caiu na gargalhada, todos olharam para Eduardo com deboche. Eles pensaram que o rapaz tinha alguma habilidade, mas não esperavam que ele fosse tão vergonhoso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista