A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 580

“Qual é a pegadinha? Ele é apenas um cara comum?”

“Sim, por que a Sra. Quillen estaria interessada nele?”

“Esta é a versão da vida real da ascensão de um perdedor?”

“Não acredito!”

A discussão irrompeu em um instante. Eduardo não podia negar sentir a pressão, mas conseguiu manter uma expressão calma. Ele sabia muito bem que compareceu para ter um jantar de Ano Novo com a família de sua esposa, não para atender aos padrões do público.

O rapaz não tinha grandes expectativas para si porque era apenas uma pessoa comum. Ele não precisava da aprovação de todos, desde que Mariana não se importasse.

Em meio à antecipação da multidão, ela caminhou graciosamente até o marido, estendendo a mão e segurando suavemente o braço dele. Testemunhando essa cena, muitas pessoas nas proximidades ofegaram de surpresa. Todos deveriam entender agora.

“Senhoras e senhores, este é o homem com quem venho namorando. Obrigada pela sua atenção.” Mariana terminou de falar e imediatamente entrelaçou seu braço a Eduardo, levando-o aos seus lugares.

As discussões ao redor começaram como uma onda, atingindo-os de frente. No entanto, ela permaneceu calma, aparentemente não afetada pela conversa. Embora estivesse nervoso com seu coração batendo forte, ele se viu gostando um pouco da sensação.

Não se tratava de vaidade, mas da emoção de alcançar o amor e torná-lo oficial. Ela foi o seu primeiro amor. De repente, ele se sentiu como a pessoa mais sortuda do mundo, tendo se casado com a deusa que fez seu coração bater forte na primeira vez que se encontraram.

Muitos homens olharam para essa cena, com o coração partido. Roberto, em particular, sentiu como se tivesse sido baleado. Ele gostava sinceramente de Mariana há muitos anos e até fez votos em várias ocasiões de que não se casaria com ninguém além dela. E agora? Sua deusa se foi, então ele teria que se tornar um monge pelo resto de sua vida?

Inimaginável!

“Venham, vamos brindar a ele juntos!”

“Só estou preocupado se ele é realmente casado com a Sra. Quillen. E se ele beber até a morte e deixará viúva?”

“O que você está dizendo? Com o status da Sra. Quillen, não faltarão homens! Se ele beber até a morte, ela passará para o próximo! Haha!”

O grupo de pessoas ficou mais vulgar enquanto falava.

No entanto, conforme os costumes de Chanaea, quando um homem e uma mulher confirmavam seu relacionamento, muitas pessoas acreditavam que quanto mais animada e um tanto vulgar a atmosfera, mais festiva era. Muitas pessoas queriam afirmar o domínio sobre Eduardo, então as palavras e ações de Hugo e seu grupo vieram com apoio implícito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista