A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 532

Dois dias depois, Eduardo, Sarah e Sueli chegaram à vila. Eliza e os membros da WW tinham chegado à vila um dia antes e eliminaram todos os capangas de Breno. Foi por isso que Eliza veio aqui, para vingar Cabeça dura e sua família.

Eduardo entrou na vila e encontrou uma tonelada de bandidos caídos no chão, e ele sorriu de lado. A mesma velha Eliza. Parece fria por fora, mas as chamas da justiça queimam intensamente dentro dela. Ela vai distribuir justiça quando achar necessário.

“Fizemos um pouco de interrogatório e descobrimos onde fica a área central. É na parte alta da vila. Basta entrar pela porta dos fundos de uma certa casa e subir direto”, disse Eliza. Ela trouxe as notícias assim que Eduardo apareceu, e ele achou que ela estava tão eficiente como sempre.

“Certo. Vou dar uma olhada. Vocês fiquem aqui e fiquem de olho nas coisas”, disse Eduardo. Era assim que ele fazia as coisas. As cartas na manga do esquadrão precisavam ser guardadas até que a situação no campo de batalha ficasse clara. As montanhas eram vastas. Se os aliados e apoiadores de Breno estivessem escondidos em algum lugar só esperando ele e Eliza saírem para cortar o caminho deles de volta, estariam sem sorte.

“Tudo bem, Eduardo.” Eliza entendia o raciocínio também.

“Eu quero ir com você”, suplicou Sarah. “Vim procurar a erva, e já se passaram dias. Pode estar bem ali em cima.”

Eduardo olhou para ela. Ela parecia sincera, então ele concordou após um momento de silêncio. A mãe dela era sua sogra, e ele não podia simplesmente ficar assistindo enquanto ela definhasse.

O trio fez alguns preparativos e começou a subida. Eliza os guiou até a grande casa de pedra, onde ficava a entrada para a área central. Eduardo e Sarah tinham visto sua parcela de mansões, mas também ficaram surpresos com o prédio. Era tão resistente quanto uma fortaleza, e o interior estava decorado esplendidamente, como um palácio.

A expressão de Eduardo caiu ao ser lembrado da tragédia de Amanda. Aquele maldito provavelmente atormentou aquelas que se recusaram a dormir com ele até o ponto da loucura. Quantas mulheres caíram vítimas dele, eu me pergunto?

Eduardo assentiu. Ele tinha a sensação de que a jovem era tão inteligente quanto Mariana. Se até um capanga como Breno conseguia viver uma grande vida, então seus mestres deviam ser ainda mais decadentes. Este caso é muito mais complexo do que eu pensava. Não admira que meu mestre tenha vindo para este lugar. Talvez pessoas mais poderosas do que eu possa imaginar estejam escondidas em algum lugar dessas montanhas.

Ele conduziu Sarah para fora da porta dos fundos, e Sueli os seguiu. Eles se depararam com uma extensão de floresta que se desenrolava diante deles como um labirinto. Era a primeira vez deles nessa situação, então só podiam seguir o caminho em vez de se desviar dele.

Entretanto, o caminho acabou eventualmente. Um homem sábio uma vez disse que os caminhos eram criações de humanos que desejavam viajar para um destino. Se não havia caminho ali, significava que ninguém havia percorrido aquelas partes da floresta por algum tempo.

“E agora?” Sarah se sentiu perdida. Se Eduardo não tivesse aparecido, Sueli e ela provavelmente teriam desistido no momento em que o caminho acabou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista