A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 531

Às vezes, era difícil dizer o que estava certo ou errado.

Sarah então fez Amanda dormir. Ela era acessível, gentil e paciente. “Devemos ir com calma com ela”, disse a mulher.

Ele assentiu e perguntou: “Então, por que você está aqui? Vi o seu carro quando cheguei e pensei que estava vendo coisas.”

Sarah sorriu. Antes que pudesse dizer algo, Sueli se aproximou apressadamente e respondeu: “A Sra. está aqui para encontrar uma erva para a madame. Ela é uma boa filha.”

“Você está aqui para procurar uma erva?” Eduardo ficou surpreso. “Entendi. Então, que tipo de erva você está procurando? E como soube que este lugar a tem?”

Um sorriso apareceu nos lábios de Sarah. “Descobri através da Associação dos Curandeiros de Yeringhams. Aqui nas montanhas há botânica e eles têm toneladas de ervas que não se encontram em nenhum outro lugar. Minha mãe sempre sofre de tosses e tem uma constituição fraca, então eu gostaria de conseguir uma Flor da Verdoneira para ela.”

“Flor da Verdoneira?” Eduardo franziu a testa, não porque não tivesse ouvido falar dela. Era exatamente pelo motivo oposto. A Flor da Verdoneira era algo registrado nos livros médicos que seu mentor lhe deu. Essa planta pertencia a um mundo oculto aos olhos do público. No mundo mortal, nenhum médico teria ouvido falar dessa planta, não importa em qual parte do mundo estivesse. O fato de Sarah ter descoberto significava que suas fontes deveriam ser especiais.

Pensando que Eduardo não tinha ouvido falar antes, Sarah disse: “Isso não está registrado na maioria dos livros médicos. É medicina alternativa. É normal se você não tiver ouvido falar.”

Eduardo sorriu, mas não se explicou. Em vez disso, perguntou: “Então, você encontrou?”

“A área central?” Os olhos de Eduardo brilharam. Breno ficava na Vila da Estrela do Norte. É possível que o mestre dele também esteja na mesma vila.

“Então, o que é a área central?” Sarah perguntou. Essa também era a pergunta de Eduardo.

A Sra. Hedge respondeu rapidamente: “Talvez Breno saiba. Os moradores não têm permissão para entrar na Vila da Estrela do Norte. Ouvi dizer que há uma área central lá, e o caminho até o topo da montanha é por ali. Nunca fui lá, então não posso dizer muito.”

Eduardo e Eliza trocaram um olhar. Eles queriam ir juntos. O Médico Fantasma deve ter ido para a área central. Um segredo desconhecido por todos estava escondido ali.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista