A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 440

Flávia ficou um pouco chateada ao ouvir Mariana ainda falando com ela daquele jeito. No entanto, ela não perdeu a paciência.

No momento seguinte, ela ouviu Eduardo dizer baixinho para Mariana: “Ei, como você pode falar com sua mãe com essa atitude?”

Em seu coração, ele também achou errado Mariana dizer tais coisas. Afinal, as mães sempre querem o melhor para suas filhas. Além disso, era verdade que seu status realmente não era digno de Mariana.

“Você também! Cale a boca!”

Mariana ficou irritada e encarou Eduardo. Esse idiot*! Eu escolhi ficar com ele, e mesmo assim ele ainda quer tomar o partido da minha mãe? O que ele está pensando?

Assustado com sua expressão irritada, o homem só pôde ficar quieto e se afastar da conversa entre mãe e filha.

Flávia era uma mulher inteligente, então ela percebeu instantaneamente a situação do outro lado. Ela nunca esperava que sua filha tivesse até aquele homem ao seu lado durante a ligação. Parece que o relacionamento deles é muito mais próximo do que eu pensava! Será que eles consumaram o casamento?

Pensando nisso, Flávia se sentiu desconfortável, mas ainda queria confirmar pessoalmente. Então, ela continuou: “Mariana, irei visitar você amanhã.”

“O que você quer fazer vindo aqui?” Mariana respondeu cautelosamente.

Eduardo não pôde deixar de acariciar gentilmente seu ombro, seus olhos dizendo a ela que deveria respeitar sua mãe. Independentemente do que aconteceu entre eles, os filhos devem sempre mostrar respeito às mães. Pelo menos, era isso que ele pensava.

Mariana olhou nos olhos dele e entendeu o que ele queria dizer, franzindo a testa em reconhecimento.

No entanto, Flávia, que não estava ciente do homem que desprezava falando por ela mais uma vez na frente de sua filha, encontrou casualmente uma desculpa em resposta à pergunta de Mariana. “Eu nunca te visitei depois que você se casou. Então, amanhã, vou cumprir minhas responsabilidades como mãe. Senão, Eduardo pode pensar que eu não tenho visitado vocês dois esse tempo todo porque não gosto dele.”

Ela não pôde deixar de rir. Essa mulher ainda quer fingir, huh? É tão óbvio que ela não gosta dele, apesar disso!

Na verdade, ele se sentia mal por sua esposa fazer todo o trabalho doméstico, então encontrou uma desculpa.

Mariana sabia o que ele estava tentando fazer, então o encarou friamente e perguntou: “O quê? Não estou fazendo bem, ou você simplesmente está me menosprezando? Os pratos que lavei não estão bons?”

O homem ficou sem palavras por um momento. Então, disse sarcasticamente: “Sim, estão. Parecem novos!”

“Você... cale a boca!”

Seu rosto bonito instantaneamente ficou vermelho. Ela espirrou água irritada no rosto do marido antes de sair da cozinha.

Eduardo tocou no nariz, pensando em quão tolo ele era. Mais uma vez, tinha irritado sua esposa. Embora fosse verdade que as tarefas na cozinha não eram adequadas para sua esposa como uma deusa. Assim que terminou de arrumar a cozinha e saiu, seu telefone começou a tocar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista