A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 439

Mariana ficou bastante satisfeita por Eduardo não tê-la exposto, nem insistido que ela não podia fazer tarefas domésticas. Ainda assim, ela gritou friamente com seu marido para impedi-lo de limpar o chão. “Não se mexa!”

Surpreso, o homem congelou no lugar antes de olhar inocentemente para sua esposa.

“Esta noite, a cozinha é minha! Se você vier limpar a bagunça, não provaria que eu não posso fazer tarefas domésticas?”

Sua expressão era extremamente séria, pois estava determinada a provar que era uma boa esposa capaz de lidar com a cozinha!

“Um...”

Eduardo ficou atordoado por um momento. Já que ela insiste em não aceitar minha ajuda, não tenho escolha a não ser concordar, certo?

No final, ele respeitou o desejo de sua esposa e assentiu, dizendo: “Tudo bem. Tenha cuidado, então!”

“O que você está tentando dizer?”

Sentindo-se um pouco chateada, Mariana disse: “Você está me menosprezando? Eu te disse que foi apenas um acidente. Sei a quantidade de sabão a se usar. Não sou esse tipo de idiot* desinformada!”

O homem concordou repetidamente. “S-Sim, eu sei!”

Depois de dizer isso, ele saiu rapidamente da cozinha, com medo de que ela começasse a bater nele se ficasse mesmo por um momento a mais.

No entanto, depois de sair da cozinha, ele ainda estava preocupado que sua esposa pudesse se machucar, então fingiu limpar a sala de estar enquanto espiava ocasionalmente para a cozinha através da porta.

Felizmente, embora ela não fosse muito eficiente, ela ainda era capaz de lavar louça!

Enquanto Mariana ainda estava lavando a louça, seu telefone tocou.

“Eduardo, você poderia me ajudar a ver quem é?”

“Claro!”

Eduardo correu rapidamente e ficou atordoado por um momento quando viu o nome 'Flávia'. Essa não é minha sogra? Por que Mariana salvou o número de sua mãe pelo primeiro nome?

Ele sentiu as nádegas dela pressionando contra a virilha dele. Ele queria se afastar, mas seria inadequado fazer isso, então só podia corar e ficar parado.

O fato de sua esposa ter acabado de chamar a mãe pelo primeiro nome também o chocou. Parecia que a relação entre essas duas era gélida. Será normal famílias ricas serem tão distantes uma da outra?

“Mariana, você trouxe Eduardo de volta para Yeringham?” Do outro lado da linha, Flávia estava inconsciente da situação e perguntou diretamente com um tom calmo.

“Sim”, respondeu Mariana de forma despreocupada.

“E que tal ouvir meu conselho e reconsiderar? Ele nunca poderá ajudar você em sua carreira...”

“Cale a boca!” Mariana interrompeu apressadamente Flávia. Como essa mulher podia falar tão imprudentemente? E se Eduardo ouvisse isso?

Na verdade, Eduardo já tinha ouvido, e realmente se sentiu desconfortável em seu coração.

Ele sabia muito bem que não era digno dela. Se soubesse da identidade de Mariana mais cedo, não teria concordado com esse casamento. No entanto, depois de passar por tantos altos e baixos com ela, não podia simplesmente deixá-la agora!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista