A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 342

Sérgio sorriu friamente, já que lidar com um caipira como aquele era fácil. No entanto, seu sorriso se congelou no segundo seguinte!

“Sra. Lenoir, o que você está fazendo aqui?”

Ele não conseguia acreditar que Carla estivesse na casa de Ricardo.

Enquanto isso, o sorriso no rosto de Célia desapareceu. Inicialmente, ela sempre pensou que Sérgio fosse capaz de controlar Carla. No entanto, parecia que as coisas não saíram como ela esperava. Por que Sérgio parece que viu um fantasma? Droga! Será que encontramos alguém realmente rico? Embora Célia não fosse inteligente, ela estava atenta ao que acontecia ao seu redor. Assim, ela imediatamente entendeu o que estava acontecendo.

“Você é Sérgio Xanders?”, perguntou Carla enquanto olhava para a mão de Sérgio que estava na cintura de Amélia.

Sérgio imediatamente retirou a mão e assentiu. “Sim... Sou eu, Sra. Lenoir...”

Ouvindo suas palavras, Amélia teve um pressentimento ruim, mas ela não era tão esperta quanto Célia. “O que você está fazendo, querido?”, ela perguntou com uma carranca. Ela pensou que Sérgio tinha entrado em pânico porque Carla era sua amante.

“Cale a boca!”, Sérgio a repreendeu.

Amélia ficou chateada, mas mesmo assim obedeceu.

Carla lançou um olhar de desdém para Amélia. Embora não dissesse nada, sua expressão provocou Amélia. A mulher apontou para Carla e a repreendeu: “Como ousa se achar superior? Não se atreva a olhar para mim desse jeito!”

Antes que pudesse terminar suas palavras, Sérgio a esbofeteou e gritou: “Você está surda? Eu te disse para calar a boca!”

Por outro lado, Eduardo estava calmo. No entanto, ele tinha sentimentos mistos. Ao contrário de quando Mariana o ajudou, ele sentiu como se devesse um favor a Carla.

“Espera!” Carla chamou quando viu Sérgio saindo no Ferrari. “Deixe o carro. Você não tem permissão para dirigi-lo!”

Sérgio ficou surpreso antes de assentir rapidamente e sair com Douglas.

Depois de algum tempo, Amélia voltou a si e gritou: “Seu desgraçado! Como ousa me deixar? O que eu devo fazer sem você?”

Sérgio a ignorou enquanto fugia. Afinal, não havia como desobedecer a Carla quando ela era sua chefe! Quanto a Amélia, ele não se importava com seu problema.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista