A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 341

“Olhe para ele, Sérgio. Ele quer me matar. Que medo!”, Amélia imediatamente se aconchegou nos braços de Sérgio.

Por outro lado, Eduardo sentiu algo estranho quando os viu. Por que Amélia parece tão calma? Ela não tem medo de que Ricardo perca o controle e os ataque? ele pensou. No entanto, suas perguntas foram logo respondidas quando viu um BMW na entrada. Então, um homem de terno saiu do carro carregando uma maleta.

O homem era discreto em sua aparência. Depois de ajustar suas roupas, ele se aproximou com um sorriso e cumprimentou a todos. Em seguida, se aproximou de Ricardo e perguntou: “Você é Ricardo Lowe?”

“Eu... Sim, sou eu!”

Ricardo ficou surpreso, pois não sabia quem era o homem. No entanto, Eduardo sabia o que estava acontecendo. Assim que viu o homem, soube que Amélia havia se preparado antecipadamente e estava pronta para resolver esse assunto.

O homem empurrou os óculos e olhou para dentro de sua maleta. “Meu nome é Douglas Roman, e sou advogado da Escritório de advocacia Royale. Aqui está meu cartão de visitas.”

Ricardo nunca havia enfrentado uma situação assim. Ele estava chocado e pegou o cartão de forma rígida. “Por que você está aqui, Sr. Roman?”

“Estou aqui por duas coisas!” A expressão de Douglas mudou imediatamente. Seu sorriso se tornou sombrio, o que pressionou Ricardo. “Sete dias atrás, você destruiu o carro do Sr. Xanders em Kerington, e estou aqui para pedir indenização!” Então, ele fez uma pausa de propósito.

Nesse momento, Ricardo ficou furioso e assustado. Afinal, ele não tinha confiança para enfrentar um advogado, pois sentia que não poderia vencer, não importa o que fizesse.

Justo quando Ricardo estava prestes a falar, Douglas o interrompeu e disse: “Ainda não terminei de falar, Sr. Lowe. A próxima coisa é que a Sra. Sheppard o acusou de abuso doméstico. Estou aqui para ajudá-la a entrar com o divórcio!”

Logo, Carla chegou e não aguentou assistir à cena. Amélia é uma mulher tão cruel! Em seguida, ficou surpresa ao olhar para o homem ao lado de Amélia. Ele parece familiar... Não é o subordinado de Queiroz?

Neste momento, Sérgio se aproximou de Ricardo e sorriu. “Que tal fazermos assim? Se você concordar em se divorciar de sua esposa e dar a metade do seu dinheiro a ela, você não precisará pagar pelo meu BMW.”

“Em seus sonhos!” Ricardo não podia deixar esse assunto passar. “Se você quer aquela vadi*, pode ficar com ela! Não ouse tentar tirar algo de mim! Minha casa pertence ao meu filho! Se alguém tentar tirá-la de mim, terá que passar por cima do meu cadáver!”

Amélia fez bico e disse com desdém: “Isso é fácil de fazer. Vá em frente e morra.”

“Sua... Eu vou te matar!” A mente de Ricardo estava cheia de ódio por Amélia. Ele queria que ela morresse junto com ele para que Thomas pudesse herdar o dinheiro. No entanto, Eduardo o abraçou firmemente para impedi-lo de fazer algo imprudente!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista