A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1280

“Está certo assim?” Bruno puxou uma grossa pilha de dinheiro e acenou na frente de Marianne.

“Bem... não tenho certeza.” Os olhos de Marianne brilharam, mas ela ainda balançou a cabeça.

“O que há de errado? Nós somos os pais biológicos de Thomas. Tem algum problema em nós o levarmos para passear? Prometemos trazê-lo de volta às 17h, tudo bem?” Amélia disse com firmeza.

Marianne era uma mulher teimosa, mas não pôde deixar de pensar no ditado: “Nem tigres cruéis devorariam seus filhotes.” Amélia era a mãe biológica de Thomas, então ela não faria nada para prejudicar seu filho, certo?

“Bem... é melhor cumprirem a palavra de vocês!” Marianne os avisou simbolicamente depois de pegar o dinheiro.

Bruno e Amélia rapidamente levaram Thomas até o carro, embora o garoto não estivesse muito disposto. Ao longo do caminho, ele ficou repetindo que queria Ricardo e Tina.

Marianne pegou o dinheiro e não teve coragem de impedi-los, mas depois que Amélia levou Thomas, ela percebeu que o montante de dinheiro em suas mãos era falso!!

“Malditos! Como ousam me enganar? Não pensem que não vou chamar a polícia!”

Marianne ficou furiosa e imediatamente pegou o telefone para relatar o incidente. Ela os acusaria de tráfico infantil caso não devolvessem Thomas e veria o que fariam.

...

Do outro lado, na Residência Antares, Mariana já havia mencionado que queria sair sozinha para fazer compras logo pela manhã, o que deixou Eduardo surpreso e quase fez ele cair do sofá.

“Mariana, deixe-me cuidar disso!”

Eduardo tentou dissuadi-la. Ele ainda se lembrava da última vez em que foi ao mercado com ela fazer compras, o que quase causou um engarrafamento.

Ela o olhou com raiva e o alertou com uma voz fria. “Eu vou cozinhar hoje, então é melhor você se comportar!”

“Por quê?”, ele perguntou surpreso, cheio de confusão.

“Como forma de retribuir por você ter me salvado duas vezes antes. Não gosto de ficar devendo favores!”, Mariana respondeu séria.

Esse idiot* ainda sabe fazer piadas sem graça. Ele realmente estava melhorando em provocá-la!

Espero que ela não queime a comida!

“Senhora Mariana, precisa de nossa companhia?” Wallace abriu a porta do carro para Mariana e perguntou.

“Podem me ajudar a carregar as compras.” Mariana deu as ordens sem dificuldade.

“Sim, Senhora!” Wallace rapidamente seguiu Mariana com os dois seguranças.

Onde quer que ela passasse, as pessoas se afastavam. Até as teimosas senhoras que costumavam disputar barganhas e não se moviam um centímetro foram intimidadas pela aura gelada de Mariana!

Depois que ela passou, algumas das mulheres mais velhas endireitaram as costas com orgulho e zombaram. “Ela é só jovem! Quando eu era jovem, eu era tão impressionante quanto, se não mais. Minha figura era até mais atraente!”

Mariana não tinha uma figura curvilínea e sexy, mas sua constituição era excelente, e ela irradiava um charme cativante. Os homens que a viam ficavam instantaneamente encantados. Quando ela passava, os homens pareciam estar sob um feitiço, alguns até deixando cair o que estavam segurando sem perceber!

Em poucas palavras, alguns homens que assistiam filmes adultos com frequência não se excitavam facilmente com o corpo de uma mulher. No entanto, quando viam Mariana passar, mesmo que ela estivesse modestamente vestida, ainda sentiam uma grande curiosidade e se perguntavam o que ela usava por baixo. A visão dela se inclinando fazia o corpo deles instantaneamente se tencionar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista