A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1279

Eduardo assentiu e estava prestes a lembrar Mariana de algo.

Inesperadamente, ela disse o que ele queria dizer. “Embora tenhamos repelido a organização Fogo Sagrado por um tempo e você tenha derrotado Matheus, ainda existem muitas forças cobiçando o Coração do Sol. Não sabemos quando o inimigo vai reaparecer. Os novos produtos de energia precisam usar o Coração do Sol, e nossa fábrica de produção não pode ser divulgada. A linha de produção em Onza será apenas para enganar o mundo exterior.”

Eduardo só pôde levantar o polegar e permaneceu em silêncio por um momento.

Mal sabia ele que Mariana então perguntou: “Onde devemos estabelecer a verdadeira base de produção? Você tem alguma sugestão?”

Ele franziu a testa imediatamente.

Ele não sabia quanto tempo levaria para construir uma nova base de produção. Quanto a uma base de produção existente e secreta, não conseguia pensar em nenhuma no momento.

No entanto, ele pensou em alguém que poderia ajudar com isso: Sávio e Eliza! Se tudo falhasse, sempre havia Nathan!

“Mariana, vamos primeiro desenvolver em Onza. Darei sugestões ou implementarei uma base de produção secreta o mais rápido possível!” Eduardo disse.

Mariana permaneceu calma e fez um som não comprometido.

Ela estava na verdade apenas perguntando isso ao homem inconscientemente, sem esperar uma resposta definitiva. Mas agora, olhando para sua aparência, ele parecia bastante confiante.

O que mais esse homem esconde?

Ela precisava descobrir a verdade sobre ele!

“Mariana, qual é o segundo assunto?”, Eduardo perguntou de repente, de forma proativa.

Ela se assustou e imediatamente disse: “Já que vamos para Onza na próxima semana, quero voltar para a Residência Antares nos próximos dois dias do fim de semana.”

Na verdade, ela só queria ter algum tempo tranquilo juntos como casal.

Depois de voltar para a família Quillen, ela se sentia exausta todos os dias, e a vida era mais confortável quando era só os dois.

Além disso, Eduardo a havia protegido tantas vezes recentemente que, como esposa dele, ela queria recompensar seu marido valente!

“Ótimo!”

Ele não sabia o que ela estava pensando, mas estava cansado das lutas pelo poder na alta sociedade e também queria um tempo a sós com ela.

...

Amélia se aproximou e abraçou o pequeno antes de enterrar a cabeça em seu peito. Ela demonstrou um carinho profundo.

O garotinho não estava acostumado com isso. Pelo que ele se lembrava, sua mãe nunca tinha sido tão íntima com ele.

“É você!”

Marianne conhecia Amélia e sabia que ela costumava ser esposa de Ricardo. Elas até haviam compartilhado uma refeição juntas, mas terminou de forma ruim.

“Para onde você está levando meu filho?”, Amélia perguntou.

“Estou apenas levando-o para passear. Ele não está sob sua custódia mais!” Marianne respondeu com um olhar feroz. Afinal, sua relação com Thomas era distante, enquanto Amélia era a mãe biológica de Thomas.

“Haha. Senhora, estamos levando Thomas para passear hoje. Você pode fazer suas próprias atividades, como jogar pôquer ou dançar!” Bruno se aproximou com um sorriso e tentou persuadir Marianne, mas havia algo estranho em seus olhos.

“Isso não é possível!” Marianne imediatamente recusou, segurando firme a mão de Thomas.

Embora ela não fosse a avó biológica de Thomas, ela ainda sentia uma responsabilidade. Se Thomas fosse levado por essas duas pessoas, como ela explicaria isso a Ricardo quando voltasse?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista