A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1262

Ao testemunhar toda a cena, Mariana ficou realmente sem palavras.

Até a mais absurda novela teria dificuldades para retratar tal cena, mas ela se desenrolava diante de seus olhos. Parece que a paixão de uma mulher por um homem pode realmente levar a um estado de deficiência intelectual.

Com tantos repórteres de mídia presentes hoje, a popularidade de Gabriel certamente dispararia assim que a notícia fosse divulgada.

O mesmo se aplicava a Mariana, é claro.

“Estou bem. Não se preocupe comigo.”

Gabriel recusou a oferta dos funcionários de verificar suas feridas. Ignorando o fato de que Susana ainda não havia deixado o local, ele rapidamente se aproximou de Mariana e perguntou: “Mariana, você está bem? Alguém te machucou?”

Os observadores não puderam deixar de suspirar. Às vezes, a realidade era mais dramática do que as novelas de TV, ou melhor, mais absurda.

O amor realmente poderia transformar uma pessoa em um louco ou em um tolo.

“Estou bem.”

Mariana tranquilizou Gabriel. No fim das contas, sob a pressão dos olhares ao redor, ela perguntou com o punho ligeiramente fechado: “Como estão suas feridas?”

A verdade era incerta, mas o fato de Gabriel ter levado um tiro por ela era inegável.

Se ela fosse insensível com Gabriel, sem dúvida seria o centro das atenções, superando até mesmo o recente episódio de Eduardo, que foi criticado e se tornou o assunto da cidade. Isso poderia até torná-la o tópico mais quente do mundo.

Por mais inteligente que fosse, Mariana estava sendo controlada por uma força invisível neste momento. Ela não sabia como se libertar.

Essa força invisível e aterrorizante chamava-se opinião pública.

“Mariana, estou bem.”

Gabriel sorriu satisfeito, como se tivesse acabado de receber a atenção de uma deusa pela qual perseguira por anos.

Esse tipo de atitude era algo que até Roberto não conseguiria retratar.

Ela acenou com a cabeça. No entanto, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, um repórter enfiou um microfone na sua frente e perguntou empolgado: “Sra. Quillen, você está aqui hoje para representar o Grupo Tenório em discussões sobre uma parceria com o Grupo Verkade?”

Sem dar tempo para Mariana responder, a próxima pergunta veio.

Este é o meu ideal de príncipe e princesa.

Como Mariana já havia chegado, estava preparada para enfrentar a entrevista. De qualquer forma, não podia deixar que Lara representasse o Grupo Tenório e causasse confusão.

Se fosse outra pessoa, Mariana teria demitido ela imediatamente. No entanto, Lara era sua prima, afinal. Ela não poderia fazer isso, então teria que limpar essa bagunça pessoalmente.

No entanto, ao chegar no local, ela percebeu que essa bagunça era mais difícil de limpar do que imaginava.

Lara era ingênua e manipulada sem perceber. Mariana, sendo pega no turbilhão da opinião pública, estava tendo dificuldades para se libertar.

Ariane também observava silenciosamente de trás.

Até ela podia sentir que seria difícil para Mariana rejeitar Gabriel naquele dia. A probabilidade de Eduardo ser traído estava aumentando.

Lavínia estava escondida na multidão, observando a coletiva de imprensa. Ela sorriu triunfante e sussurrou para si mesma: “Mesmo que minha amada Carla não esteja mais aqui, ainda quero separar você e Eduardo. Apenas seja uma marionete, Mariana.”

William estava presente na coletiva de imprensa desde o início. Ele abraçou calorosamente Mariana e a cumprimentou com um sorriso. “Bem-vinda, Mariana! Já discutimos a colaboração com Lara e preparamos um pedido de 450 milhões como uma forma de agradecimento. Assim que você assinar, será do Grupo Tenório.”

“Uau! Esse presente de boas-vindas é generoso demais!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista