A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1261

“Está bem, vamos ver.”

Ariane tinha um temperamento quente e não tolerava ameaças. Ela imediatamente avançou para levar Susana embora.

Inesperadamente, os seguranças de Susana ousaram protegê-la e confrontar Ariane abertamente.

A cena rapidamente se transformou em um caos.

“Pare!”

No momento crítico, uma voz poderosa ecoou.

O dono da voz se parecia com o protagonista masculino de um drama. Ele gritou com raiva, e todos imediatamente pararam.

Olharam na direção da voz e viram um homem bonito e imponente liderando um grupo de pessoas saindo do hall de notícias.

Onde quer que ele fosse, as pessoas se afastavam para dar passagem.

Era, de fato, Gabriel Verkade, o CEO dominante de Yeringham.

“Gabriel, o que você está fazendo aqui?”

Ao ver esse homem bonito, a impulsiva Susana imediatamente se transformou em uma fã. Ela caminhou até ele com um sorriso simples.

No entanto, Gabriel não lhe deu a chance e a repreendeu diretamente. “Susana, o que você está fazendo? Por que está fazendo esse escândalo aqui?”

A mulher, antes arrogante e orgulhosa, agora parecia uma menininha indefesa, tremendo enquanto dizia: “Não fui eu. Foi essa mulher sem vergonha que quer me roubar de você. Eu só queria ensinar uma lição para ela.”

Com isso, ela gritou e tentou se atirar sobre Mariana novamente.

Mariana observou Susana calmamente, sem demonstrar a raiva esperada.

Ela percebia que, embora Susana fosse mal-educada, não era de natureza maliciosa. Na verdade, ela parecia bastante ingênua e o tipo de mulher facilmente manipulável ou teimosamente equivocada.

Ao ver que Susana estava prestes a confrontar Mariana novamente, Laura e Beatriz se posicionaram firmemente para proteger sua prima.

Lara, que estava atrás de Gabriel, não podia permitir que Mariana fosse ferida e avançou para protegê-la. Ela não gostava de Eduardo e Beatriz, mas a posição de Mariana em seu coração nunca havia mudado.

“Ninguém vai machucar ela.”

“Chega!”

Ao ver que Susana estava prestes a entrar em confronto com as pessoas diante de Mariana novamente, Gabriel gritou com raiva mais uma vez.

“Susana, eu já te disse várias vezes. Eu nunca gostei de você. Sempre te tratei como uma amiga, não como uma namorada. Nunca menti para você.” Gabriel suspirou.

Devido à força excessiva do tapa, o sangue começou a escorrer do braço esquerdo dele, que tinha bloqueado o tiro para proteger Mariana. O sangue manchava seu casaco branco de vermelho.

“Gabriel, o que aconteceu? Você está sangrando de novo.”

Ao vê-lo sangrar, o coração de Susana se moveu. Ela gritou inocentemente. “Alguém, venham rápido! Ajudem a tratar a ferida dele!”

Susana então disse: “Gabriel, me desculpe. Eu não deveria ter te irritado.”

Ao ver uma mulher tão apaixonada, Miss Laura e Beatriz não sabiam o que dizer. Muito menos Mariana, que já estava com o emocional complicado.

Ele tinha dado um tapa na filha da família Silverbane por causa dela. Quando essa notícia se espalhasse, o público com certeza pensaria que ela não conseguia dispensar o amor de Mr. Gabriel.

“Susana, se você realmente se importa comigo, por favor, vá embora agora. Eu te peço gentilmente para não interferir nos meus assuntos, tudo bem?”

Gabriel falou de maneira inesperadamente suave para Susana, como se ele não tivesse acabado de dar-lhe um tapa.

“Gabriel...”

Susana sentiu-se profundamente ferida. Lágrimas escorriam por suas bochechas, mas ela ainda obedeceu ao pedido de Gabriel e deixou o local aos prantos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista