A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1235

A mente de Nathan estava a mil por hora com as implicações de dominar essa técnica. Se ele conseguisse, seria capaz de cativar as garotas à distância. Quão incrível seria isso!

Infelizmente, a realidade não perdeu tempo em lhe dar um duro golpe assim que ele começou a praticar. Se fosse para colocar em palavras, ele se sentia como um bêbado afogado, sob o efeito de drogas, com os membros se debatendo descontrolados.

“Por que ainda está tão obcecado com as artes marciais? Você é um homem rico cercado por pessoas talentosas. Não seria melhor focar em herdar o negócio da família Chapman?”, Eduardo não pôde deixar de perguntar.

“Mestre, você não entende!”, Nathan respondeu.

Então, ele explicou: “A mulher que eu admiro se atrai por homens que são bons em artes marciais. Ela já me zombou várias vezes pelas minhas habilidades fracas, dizendo que nem sou digno de ser amigo dela. Por isso, preciso melhorar minhas habilidades marciais para provar que está errada!”

“Ah, entendi”, Eduardo riu com divertimento. “Preciso admitir que estou curioso. Quem é essa mulher que ousa desprezar alguém tão incrível quanto você? Além disso, você não já tem uma noiva?”

“Bem, ela é uma mulher orgulhosa. Então, vou me esforçar.” Nathan acenou com a mão de forma displicente e disse: “A família dela é tão influente quanto a minha, e ela é uma das Quatro Belezas de Chanaea. Ela se atrai por homens poderosos. Infelizmente, eu me apaixonei por ela. Então, preciso encontrar uma maneira de impressioná-la e fazê-la me ver de forma diferente! Se eu tenho uma noiva ou não, isso não importa!”

“Isso pode ser desafiador”, Eduardo disse com um sorriso amargo, falando a verdade.

Uma mulher cuja família fosse tão proeminente quanto a dos Chapman certamente teria padrões elevados. Nathan tentar impressioná-la com suas habilidades marciais fracas seria como uma formiga tentando impressionar um cisne com sua força!

“Eu sei que é difícil, mas eu ainda quero tentar!”, Nathan continuou. “Ela é uma mulher tão orgulhosa. Ela olha para baixo para todo mundo. No entanto, ela é obcecada pelo Sr. Lannister, de Zovince!”

“Sr. Lannister, de Zovince?”, Eduardo perguntou, com a curiosidade despertada.

“Sim, ele é considerado o maior gênio das artes marciais no mundo de Chanaea! Seu nome sempre é mencionado junto ao do Lobo Guerreiro. Ele está no mesmo nível que você, Mestre!”, Nathan disse, com os dentes cerrados.

Parece que Nathan e esse tal de Lannister não se davam bem!

Eduardo achou toda a situação hilária!

Ele nem sabia que existia alguém no mundo das artes marciais de Chanaea que fosse considerado seu igual!

Ele sempre esteve focado em proteger seu país e alcançar grandeza. Portanto, nunca havia pensado em ser o número um do mundo. Além disso, os campos da guerra e das artes marciais eram basicamente desconectados. Por isso, ele mal prestava atenção em tais questões quando estava lá fora lutando pela vida.

Um homem idoso, loiro e estrangeiro saiu do carro, enquanto vários seguranças imponentes vestidos com uniformes militares abriam a porta do veículo. Seus sapatos de couro polido se destacavam contra a terra do chão.

Ele caminhava com a confiança de um dragão e a graça de um tigre, irradiando carisma extraordinário.

Quando Eduardo e Nathan chegaram, o homem já estava sentado na grande sala de estar.

Ele usava um terno preto e uma camisa branca, parecendo muito digno e aristocrático.

Atrás dele, doze seguranças estavam posicionados a distâncias precisas e iguais, com as mãos atrás das costas. Suas posturas eram impecáveis.

Eduardo já havia presenciado cenas como essa antes. Aqueles doze seguranças eram, sem dúvida, soldados bem treinados do campo de batalha, exibindo uma disciplina de ferro.

Além dos doze seguranças, havia também um homem de pele escura e musculoso. O brilho afiado em seus olhos deixava claro que ele não deveria ser subestimado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista