A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1234

Eles desembarcaram do avião e chegaram a um hotel.

Lorena estava prestes a se aproximar da recepção quando de repente congelou!

Laís achou o comportamento estranho, mas não era educado fazer com que a fila parasse. Além disso, não era o momento adequado para perguntar por que Lorena estava agindo de maneira tão estranha. Ela presumiu que a mulher estava tentando evitar mais trabalho. Então, prontamente se adiantou para perguntar sobre a disponibilidade de quartos.

“Vocês têm quartos disponíveis?”

“Sim! Vocês são em quantos?”, respondeu o recepcionista, animado. No entanto, ele ficou surpreso ao ver quem eram os clientes.

“Somos três. Tem quartos individuais disponíveis?” Laís foi direto ao ponto.

Assim que ela terminou de falar, Lorena rapidamente acrescentou: “Se não houver quartos individuais, um quarto duplo serviria.”

Após dizer isso, ela olhou para Sidney.

Uau! Será que ela está sugerindo que dividam o quarto? Sidney, o astuto, imediatamente entendeu o que ela queria dizer.

Ela estava sugerindo que eles compartilhassem a cama?

Oh, céus! Parece que ser muito bonito também tem seus inconvenientes. Eles estavam em uma viagem de negócios e, mesmo assim, uma colega de trabalho queria dividir o quarto com ele. Que problema!

“Claro, temos quartos individuais disponíveis. Três quartos individuais, sem problema!”, respondeu o recepcionista, alegremente.

Sidney ficou surpreso. Não esperava que o hotel estivesse tão vazio a ponto de haver tantos quartos vagos tão tarde da noite.

Acho que minha ideia de bater um papo descontraído com minha colega foi por água abaixo!

“Na verdade...”, Lorena disse, de repente: “Desculpe, eu esqueci meu documento de identidade nesta viagem de negócios. Lembro que para fazer o check-in, é preciso apresentar um documento. Sei que a Laís não gosta de dividir quartos em viagens de negócios. Então, parece que...”

Ela parou de falar e olhou para Sidney novamente.

Isso já não era mais uma dica, mas um convite descarado!

Sidney sentiu novamente a frustração de ser tão atraente.

“Desculpe! Você não pode ficar aqui sem um documento de identidade!”, disse o recepcionista, de forma direta.

“O que você quer dizer? Ele não pode reservar um quarto duplo? Nós dividimos!”, perguntou Lorena, indignada.

“Não!” O recepcionista zombou. “Temos uma regra: um documento só pode acomodar uma pessoa. Quem não tem, não pode ficar! Ele até pode reservar um quarto duplo, e os seus acompanhantes podem ficar no mesmo quarto. Infelizmente, você não pode!”

Aquele gordo provavelmente não sabe que Lorena é uma mulher difícil.

Considerando a aparência e altura daquele sujeito, certamente ela só estaria atrás de sua grana e status! Se aquele gordo fosse dormir com ela, com certeza se arrependeria no futuro. Na verdade, ele estava fazendo um bem ao não deixar ela se hospedar em seu hotel.

Devido à experiência anterior, Laís perguntou diretamente à recepção: “É possível que duas pessoas fiquem em um quarto duplo com apenas um documento de identidade? Só temos dois documentos para três pessoas!”

“Claro!”, respondeu o recepcionista, com um sorriso leve: “Não tem problema algum se as duas pessoas forem um casal. E mesmo duas mulheres compartilhando um quarto não é algo incomum. Sem problema algum!”

Sidney inicialmente se decepcionou ao ouvir essa resposta. No entanto, a decepção logo se transformou em alívio.

Sua autossuficiência não era tão forte quanto a de Eduardo. Se ele fosse compartilhar um quarto com Lorena, poderia acabar perdendo a virgindade naquela noite! Ele a tinha mantido por 20 anos. Embora fosse bom perdê-la, isso não significava que queria perder de qualquer jeito!

Enquanto isso, Eduardo estava ensinando Nathan artes marciais no campo de treinamento localizado em um grande edifício na fronteira de Yeringham.

Infelizmente, após horas de esforço, Eduardo continuava balançando a cabeça insatisfeito.

Nathan tinha grande paixão por artes marciais e treinava há muitos anos. No entanto, seu talento não era tão notável. Na verdade, suas habilidades básicas estavam abaixo da média.

“Mestre, por favor, pare de balançar a cabeça e me ensine o segredo dessa técnica! Quero ser capaz de capturar alguém de longe, como você!”

Nathan estava ficando impaciente.

Há pouco tempo, Eduardo havia demonstrado o poder de uma técnica específica. Ele usou sua energia interna para agarrá-lo à distância, o que impressionou bastante Nathan!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista