A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1213

Tenório suspirou.

A vida não era como um romance; os personagens reais tinham falhas e não eram invencíveis. Os finais nem sempre eram felizes. Tendo vivido a maior parte de sua vida, Tenório tinha uma compreensão mais profunda disso do que os mais jovens. Por isso, ele sempre considerava o pior cenário possível.

Flávia também estava esperando no hall pelo retorno de sua filha e genro. Ela havia permanecido relativamente calma até ouvir Tenório expressando suas preocupações. Agora, ela não conseguia mais se manter quieta.

Na verdade, ela estava preocupada com uma pessoa a mais... Sarah. Temia que ela tivesse estragado tudo. E o que faria se Sarah morresse? Teria que se resignar a uma vida tranquila como uma nobre na família Quillen?

Ao mesmo tempo, do outro lado, Matheus não se atrevia a se aproximar de Eduardo imprudentemente. Originalmente, ele pretendia procurar pessoalmente pelo Coração do Sol, mas mudou de ideia na hora e ordenou em voz alta: “Vocês, procurem!”

“Sim, senhor!”

Dois homens robustos imediatamente se aproximaram de Eduardo, um na frente e outro atrás, prontos para revistá-lo.

Assim que um dos homens colocou a mão no bolso dele, o outro sorriu e perguntou: “Já encontrou?”

“Huh? O-O que é isso?” O rosto do homem mostrou grande medo.

O que é isso? Por que é tão grande?

O outro homem colocou a mão no bolso traseiro de Eduardo, e sua expressão foi similar.

Por que é tão grande? E a localização parece um pouco estranha!

“O que vocês estão fazendo?” Bruno percebeu as expressões anormais e imediatamente gritou.

“E-Ele é enorme, ainda maior que o seu!”

“O que é isso?” Bruno franziu a testa, parecendo confuso.

“Ah!”

No momento seguinte, os gritos dos dois homens ecoaram. Quando retiraram as mãos, todos viram que duas cobras verdes os haviam mordido. As feridas instantaneamente mudaram de cor.

Eduardo não conseguiu deixar de sorrir. “Achou que poderia me restringir com isso? Parece que me subestimaram bastante!”

Como ele fez isso? Será que ele estava apenas fingindo desde o começo? Parece que ele é o verdadeiro mentor por trás disso tudo!

“Mestre das Cobras?” A mulher de branco também estava bastante surpresa, olhando para Eduardo com olhos cada vez mais incrédulos. Não foi ela mesma quem desabilitou o Mestre das Cobras? Como ele ainda estava causando esse caos?

Um tiro abrupto interrompeu seus pensamentos confusos.

“Matem-nos! Matem!” Matheus segurava uma arma, atirando em Eduardo enquanto rugia de frustração.

Era evidente que ele estava furioso, seu comportamento refinado e estratégico desaparecendo completamente. Seus planos cuidadosamente elaborados haviam chegado a esse ponto, apenas para enfrentar uma reviravolta inesperada. Era como jogar um jogo e falhar no 99º nível, tendo que começar de novo. Naturalmente, ninguém poderia suportar isso.

Tiros contínuos ecoaram.

A Santa rapidamente caiu no chão.

Nesse momento, um homem feio correu em direção a ela, gritando: “Dr*ga, os planos podem falhar, mas não vou permitir que minha beleza escape!”

Ah não! A Santa percebeu que sua condição atual a deixava incapaz de resistir a esse homem feio, deixando-a completamente impotente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista