A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1212

Assim, até encontrar Eduardo e a Santa, Talita decidiu manter Mariana por perto. No entanto, no momento seguinte, a faca em sua mão foi pressionada novamente contra o pescoço da mulher, causando um pequeno corte.

“Aqueles são seus homens atrás de você?” Talita apontou para os seguranças, como Leandro, que haviam pulado.

“São meus seguranças. Se você quer encontrar seu líder, é melhor não agir de forma imprudente, ou todos nós vamos morrer aqui juntos!”

Mariana também percebeu sinais de luta no local, com pegadas e marcas de pneus. Ela especulou que Eduardo e a mulher de branco poderiam ter sido emboscados por outros. E essa pessoa provavelmente era Matheus. Afinal, esse homem era excelente em deduções desse tipo.

“Libere a Sra. Mariana!”

Logo depois, Leandro e os outros também chegaram à margem, encarando Talita com raiva.

Ela não queria perder tempo lidando com essas pessoas sem importância, especialmente porque, assim como a mulher de branco, ela também estava afetada pelo pó amolecedor de ossos. Seu corpo inteiro não conseguia exercer força. Se não fosse isso, ela não precisaria ter sacado a faca.

Nesse momento, ela farejou fortemente e seguiu imediatamente o cheiro.

“Todos vocês, me sigam!” Mariana rapidamente a acompanhou.

Embora não soubesse o que essa mulher havia sentido, provavelmente estava relacionado à Santa. Desde que a encontrassem, talvez conseguissem localizar Eduardo e o Coração do Sol.

Do outro lado, Eduardo e a mulher de branco ficaram no chão por um tempo antes que Bruno liderasse seus homens até eles. Ele ordenou: “Algemem-nos e levem-nos!”

As algemas frias se fecharam em seus pulsos. Em seguida, Bruno os guiou para uma sala grande.

Eduardo olhou ao redor. Havia pessoas em pé por toda parte, aparentando ser poderosos artistas marciais.

Uma figura familiar estava no centro, usando uma meia-máscara peculiar e um par de óculos com armação dourada. Quando viu Eduardo e os outros, o homem mascarado sorriu maliciosamente: “Bem-vindos, ambos!”

Instintivamente, Matheus deu um passo para trás, não ousando se aproximar demais. O comportamento incomum de Eduardo o deixava desconfiado e cauteloso.

Até a mulher de branco estava curiosa, se perguntando se ele realmente tinha um plano o tempo todo. Será que ele se entregou de propósito para encontrar o verdadeiro mentor por trás disso tudo?

Enquanto isso, na Residência Quillen, Tenório caminhava ansioso pelo corredor após saber da situação no estuário.

Sua neta, genro e o Coração do Sol... Cada um deles era uma preocupação preciosa para ele. Se esses três elementos cruciais se perdessem naquela noite, ele duvidava se conseguisse suportar mais. Viver não teria mais sentido.

“Senhor, por favor, acalme-se. Acredito que Eduardo protegerá a Sra. Quillen e o Coração do Sol.” Enquanto os seguranças estavam todos em missão, Alfredo ficou na mansão, responsável não apenas pela proteção física de Tenório, mas também por acalmar sua mente aflita.

“Confio naquele garoto, mas tenho medo de imprevistos!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista