A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1210

Eduardo e a mulher de branco xingaram simultaneamente.

“Haha, vocês são uma combinação perfeita!” Bruno continuou a rir. “Infelizmente, neste mundo, mulheres bonitas sempre acabam com os perdedores, não com caras bonitos. Me considero sortudo hoje à noite, porque vou saborear devagar o corpo da Santa! Hehe…”

Eduardo não pôde deixar de suspirar. Esse homem feio é libidinoso, mas nunca esconde o fato de ser. Pelo menos é sincero.

Nesse momento, um par de lábios quentes pressionou os de Eduardo.

O que? Ele ficou sem reação, seus olhos se arregalaram enquanto encarava a mulher debaixo dele. Seu olhar parecia dizer: ‘Você enlouqueceu?’

A mulher de branco ignorou a expressão dele e o beijou apaixonadamente. Ela até esticou a língua, agindo de forma ousada. Como não esperava sobreviver àquela noite e temia o tipo de homem que a maltrataria depois, por que não aproveitar a oportunidade para ser íntima do homem de quem gostava?

Eduardo queria resistir, mas seu corpo estava completamente amarrado, e ele não conseguia se mexer. Oh Deus, por favor, salve essa alma pobre…

“O que está acontecendo? Ei, vocês, por que está tão quieto aí?” Depois de um tempo, a voz de Bruno veio do banco do motorista. Estavam conversando normalmente, então por que de repente ficaram em silêncio?

“Então, ainda está pensando em escapar?” Bruno continuou: “Isso é inútil. Nós pulverizamos pó de amolecimento ósseo no rio, e vocês estão envenenados. Além disso, essa rede de arame é feita especialmente. Com a condição de vocês, não vão conseguir se soltar!”

No entanto, não importava o que ele dissesse, as duas pessoas no banco de trás permaneceram em silêncio.

Após um tempo, Eduardo gritou: “Ajuda, me salve!”

O que?

Bruno, vendo que já estavam quase no destino, acelerou, fez uma curva, parou o carro e saiu rapidamente.

Abrindo o porta-malas, ele ficou imediatamente pasmo. Os dois estavam se beijando! E mais, foi a Santa quem tomou a iniciativa. O que estava acontecendo?

“O que é isso? Não posso acreditar que a Santa da organização Fogo Sagrado é realmente essa mulher! Pelo título de vocês, eu pensei que fosse o tipo de mulher que morreria pela castidade!”, Bruno gritou.

Não era para Santa ser supostamente o exemplo de pureza e virtude? Como ela pôde ser uma mulher promíscua?

Tsc, tsc, que gosto barato! Eduardo e a mulher de branco silenciosamente desdenharam de Bruno.

“Fiquem aqui; vou procurar o Matheus!” Bruno jogou os dois no chão, bateu as mãos e se afastou.

Apesar de seu comportamento libidinoso, esse homem feio ainda tinha ética profissional; ele precisava deixar Matheus terminar o que estava fazendo antes de atender a seus próprios interesses.

Dessa vez, a mulher de branco acabou ficando em cima de Eduardo, e se ela quisesse beijá-lo à força, ele teria ainda menos espaço para resistir.

“Espera, você não quer escapar com segurança daqui?”, Eduardo sussurrou, rapidamente.

A mulher de branco se surpreendeu um pouco. “Você também tem um plano?”

“Também?” Eduardo levou um segundo para entender. “Então você também está pensando em um jeito de escapar, né? Achei que já tinha se conformado com seu destino!”

“Hmph, como se eu estivesse desesperada por você.” A mulher de branco falou com um orgulho fingido. Só ela sabia que seu beijo com Eduardo foi meio sincero e meio fingido—por razões de fuga e preferências pessoais.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista