A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1209

Quanto mais ela resistia, mais Bruno ficava animado. Mas, justo quando ele estava prestes a estender a mão e tocar o rosto da mulher de branco, as sirenes do outro lado do rio se tornaram mais altas.

Sem opção, ele xingou e disse: “Esses policiais estão realmente atrapalhando. Joguem-os no porta-malas e levem-nos embora!”

“Sim, senhor.”

Rapidamente, dois homens se aproximaram e levantaram Eduardo e a mulher, jogando-os no porta-malas de uma van como se fossem peixes grandes que haviam capturado.

Os capangas pareciam indiferentes às suas tarefas, sem prestar atenção nas posições deles. Eduardo acabou caindo com o corpo todo pressionando sobre ela.

A Santa era um pouco mais voluptuosa que Mariana, fazendo com que a pressão sobre ela fosse bastante confortável. Além disso, assim como Mariana, essa mulher também exalava uma fragrância única. Embora não fosse a mesma, ainda era bastante agradável.

Seus rostos estavam quase pressionados juntos, e Eduardo teve que usar o peito para manter a cabeça ligeiramente erguida para evitar beijá-la acidentalmente.

“Hmph, não é você o Lobo Guerreiro? Por que está sendo tão incompetente? Foi facilmente capturado por alguns marginais!” No porta-malas, a mulher de branco, claramente de mau humor, zombou de Eduardo.

A expressão dele era o oposto da dela, ainda com um sorriso tranquilo. “Não vamos falar de eu não ter posição nenhuma na Região Norte. O fato de você ser uma Santa—um título que, tenho certeza, não é inferior ao do Lobo Guerreiro—mas ainda assim ser facilmente capturada...”

“Seu...” A mulher de branco ficou furiosa, seu peito se inflando, e, entre dentes cerrados, disse: “Você foi instruído pela Mariana? Não acredito que ainda está discutindo comigo em uma hora dessas!”

Eduardo deu uma risada sarcástica, olhando para a mulher de branco de perto, sem se importar, apenas a observando em silêncio.

A mulher de branco ficou repentinamente corada, sua respiração se tornando curta enquanto ela gaguejava: “O-O que está fazendo? Por que está me olhando assim de repente?”

Ele não está pensando em me aproveitar, está?

A mulher de branco tinha uma figura fantástica, especialmente agora que seu corpo estava completamente encharcado, exalando uma sensação quente e úmida. Isso facilmente poderia deixar qualquer homem louco de desejo. No entanto, Eduardo era uma exceção.

Eduardo respondeu casualmente a Bruno: “Já que vou morrer de qualquer maneira, por que não aproveitar um pouco? Matheus com certeza vai me matar, não?”

“Haha, esse cara!” Bruno sorriu. “Para ser honesto, não quero mais te matar; você é bem interessante! Mas é uma pena que tenha provocado Matheus. Esse garoto é muito mais vingativo que eu. Apenas aceite seu destino!”

Sua resposta não surpreendeu Eduardo.

A mulher de branco, no entanto, cerrou os dentes. “Aquele desgraç*do, como ousa me usar? Eu vou matá-lo com certeza!”

“Haha, Santa, você é bem ingênua!” Bruno riu. “Você realmente acha que Matheus vai deixar você sair viva? Se você desaparecer assim, a organização Fogo Sagrado vai simplesmente atribuir sua morte a Eduardo e à família Quillen!”

“Desprezível!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista