A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1184

“Mas…” Wallace e Ivan eram leais a Mariana, mas a situação era extremamente perigosa. Independente das recompensas, o principal era garantir a segurança dela.

Porém, como as pessoas mais confiáveis de Mariana na empresa, eles não tinham escolha a não ser protegê-la corajosamente nessa situação crítica. Os outros seguranças eram apenas funcionários temporários e, em um confronto real, poucos teriam coragem de agir.

“Está bem. Saulo, leve algumas pessoas para proteger a Sra. Quillen!”

“Sim, Capitão!”

Saulo não convocou Ricardo. Ele sabia que Ricardo era parente de Mariana e que, em uma missão tão arriscada, se algo acontecesse a ele, seria difícil explicar à Mariana e à família dela.

“Capitão Zavolinsky, por que não me escolheu? Apesar de minhas habilidades serem medianas, eu me sacrificaria para proteger a Sra. Quillen!” Ricardo, rejeitado, parecia muito ansioso. Mesmo sabendo que era uma tarefa perigosa, ele estava decidido a se voluntariar.

Mariana sempre tratou bem ele e seu filho, arranjando trabalho e até ajudando financeiramente para a compra de uma casa. Agora, com uma oportunidade rara de retribuir Mariana, ele se sentia na obrigação de aproveitar.

“Não temos tempo para explicações. Se quiser ir, vá logo!” Saulo não perdeu tempo, pois Mariana já havia entrado com Ivan e Wallace. Eles precisavam alcançá-los rapidamente.

“De acordo!” Ricardo insistiu em correr para dentro. Em sua visão simples do mundo, o menor ato de bondade valia mais do que as maiores intenções. Antes, sentindo-se insignificante e incapaz de retribuir Mariana, ele pensou que essa poderia ser a oportunidade que tanto esperava.

Próximo ao campus tecnológico do Grupo Tenório, havia uma rodovia nacional pouco movimentada, com pequenas colinas dos dois lados.

No topo de uma das colinas, uma mulher vestida de azul se aproximou apressadamente de outra mulher, toda de branco, para reportar. “Sua Santidade, nossas forças já invadiram a Torre Tech do Grupo Tenório. A polícia deve chegar ao local em 3 a 5 minutos! Mas, de acordo com nosso relatório, serão necessários pelo menos 20 minutos para quebrar o sistema avançado de segurança e roubar o Coração do Sol.”

A mulher de branco, com o rosto coberto por um véu, ouviu o relatório com um olhar sombrio e perguntou calmamente: “Mariana Quillen já chegou?”

De repente, à frente, um estrondo ensurdecedor ecoou. O carro da polícia em que estava tremeu violentamente e parou abruptamente.

Sávio agarrou a barra de apoio do carro e, ao ver o que havia acontecido, seu rosto ficou furioso. Ele rapidamente abriu a porta e saiu correndo.

À frente, a ponte que levava ao campus tecnológico do Grupo Tenório havia sido destruída.

“Drog*! A organização Fogo Sagrado realmente faz jus à sua reputação de gigante internacional. Esse jogo deles está completamente fora dos limites!” Sávio cuspiu no chão, com um misto de raiva e excitação na voz.

Desde que retornara da Região Norte, não havia lidado com criminosos tão implacáveis por um bom tempo. Naquele dia, não pôde evitar sentir seu sangue fervendo de empolgação.

Em Zovince, dentro de um edifício alto e imponente, Heloísa analisava documentos empresariais. Débora entrou em sua sala apressadamente após bater na porta, exclamando: “Sra. Zelinsky, está acontecendo um grande incidente em Yeringham. O Grupo Tenório está sendo invadido por bandidos!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista