A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1183

“Por que está me encarando assim? Eu realmente estou ficando cansada!” Ariane parecia uma criança que havia cometido um erro. Nesse momento, quem poderia imaginar que ela era uma renomada oficial da polícia?

Claro, ela desprezava Eduardo e queria insultá-lo sem parar. No entanto, ela também tinha senso de moralidade. Suas palavras anteriores quase colocaram o relacionamento do casal em risco. Apesar de não gostar de Mariana, Ariane nunca pensou em usar táticas tão baixas.

Vendo sua expressão, dele percebeu que ela havia se dado conta do erro. E decidiu não repreendê-la e desceu rapidamente, evitando mais complicações.

Enquanto isso, Mariana teve uma noite agitada. A ausência de Eduardo era um dos motivos. Outro motivo foi que, antes de dormir, ela recebeu uma mensagem de Frederico, ou melhor, um relatório.

Como amigo próximo de Eduardo, Frederico valorizava o cargo que Mariana lhe concedera. Usando o poder que ela lhe confiou, com a ajuda de Saulo e Ricardo, Frederico investigou diversas informações dentro do Grupo Tenório.

Naquele dia, ele preparou um relatório para Mariana. Embora não houvesse evidências diretas, vários dados indicavam a presença de espiões no departamento de pesquisa do Grupo Tenório. Esses espiões haviam vazado informações importantes, incluindo dados fornecidos por Lara.

Lara chegou a compartilhar dados experimentais relevantes com Gabriel. Apesar de o Coração do Sol ainda não ter sido utilizado comercialmente, esses dados podiam ser úteis para terceiros. Afinal, eram segredos comerciais sensíveis! Mas o que Lara estava pensando?

Mariana não acreditava que Lara estivesse traindo a família Quillen. Seria apenas paixão por Gabriel que a levou a prejudicar os interesses da família por ignorância?

Na manhã seguinte, Eduardo ainda não havia voltado para casa. Mariana pediu que Wallace fosse buscá-la para levá-la à empresa.

Wallace não a conduzia há algum tempo, e, como Mariana não o avisou na noite anterior, ele chegou um pouco mais tarde do que o habitual. Quando ela estava atrasada para seus horários normais de trabalho, recebeu uma ligação urgente de Laura.

“O que você disse? Manifestantes atacando o prédio de pesquisas?” O rosto dela instantaneamente ficou pálido.

Mariana sempre soube que, uma vez que o Coração do Sol fosse lançado comercialmente, atrairia ladrões. Contudo, estava preparada apenas para furtos, nunca para um ataque completo.

O rosto de Mariana ficou cada vez mais pálido. Apesar de sua posição elevada e experiência, era a primeira vez que presenciava algo tão brutal.

“Senhora Quillen, não entre. Mais de uma dúzia de bandidos perigosos já invadiram. Eles são implacáveis e não têm misericórdia!” O capitão de segurança Ivan Zavolinsky tentou persuadi-la. Seu uniforme estava coberto de sujeira e sangue, evidências de uma luta feroz contra os atacantes.

Atrás dele, estavam mais de vinte seguranças do Grupo Tenório, incluindo Saulo e Ricardo. Eles também não queriam que Mariana entrasse, tendo acabado de testemunhar a força avassaladora dos invasores. Aqueles não eram criminosos comuns; pareciam fazer parte de uma grande organização internacional.

“Não, eu preciso entrar!” Mariana estava determinada e ordenou com firmeza:

“Wallace, capitão Zavolinsky, levem algumas pessoas comigo! Vou recompensá-los generosamente depois!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista