A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1151

Enquanto isso, do lado de fora da galeria de vendas, um carro de luxo parou. Imediatamente, duas mulheres bonitas se aproximaram para cumprimentar o recém-chegado.

Meu Deus! É um BMW 8 Series conversível de um vermelho flamejante, modificado!

Jeremias, com seu cabelo longo e óculos de sol Armani, saiu do carro, exalando um ar de nobreza e sofisticação artística.

Naturalmente, qualquer pessoa que saísse de um carro esportivo tão estiloso emanaria um senso de nobreza.

“Senhor, posso perguntar se o senhor está aqui para ver a propriedade?”, perguntaram as duas mulheres respeitosamente.

“Isso mesmo, ouvi dizer que as vilas com vista para o mar são impressionantes”, respondeu Jeremias.

“O senhor tem um olhar apurado, temos uma mansão de luxo com vista para o mar que combina perfeitamente com o senhor! Podemos levá-lo lá dentro para dar uma olhada?”

“Claro!” Jeremias não hesitou e entrou diretamente na galeria de vendas.

Enquanto isso, seu assistente corpulento não pôde deixar de perguntar: “Sr. Summerton, o senhor realmente está planejando se estabelecer em Yeringham? E Onza? A senhora certamente ficará chateada. E muitos de seus amigos ainda estão lá!”

“Até meu pai me apoia. Não se preocupe com isso!” Jeremias não se importava com nenhum obstáculo. De qualquer forma, ele estava determinado a conquistar o coração de sua amada.

Naquela noite, na festa, a imagem de Rebeca em um vestido de gala e a excitação da disputa por ela ainda estavam frescas em sua memória.

Ele finalmente havia descoberto o que era o sentimento do amor! E parecia tão maravilhoso sacrificar tudo por uma mulher!

Ele tinha feito sua pesquisa. O local que ele havia escolhido ficava muito perto do Shopping Cloudscape. Estabelecer-se ali facilitaria para ele pegar Rebeca todos os dias.

Ele também soubera, por meio de sua prima Laura, que o irmão de Rebeca havia fortalecido seu vínculo matrimonial com a esposa ao pegá-la todos os dias. Como houve um caso de sucesso, por que ele não seguiria o mesmo caminho?

Não era dito que a mulher preguiçosa mal conseguia pagar uma refeição após o divórcio? De onde ela teria conseguido o dinheiro para comprar uma casa?

“Vamos, eu vou te ajudar a se vingar dela!”

Diferente de Ricardo, Rebeca nunca ficaria em silêncio, e com seu primo, ela voltou para dentro, determinada a defendê-lo. Os dois seguranças, vendo a beleza e postura de Rebeca, não ousaram impedi-los desta vez e aguardavam ansiosos pelo desenrolar do drama.

“Sra. Sheppard, essa mansão duplex é realmente ótima, e não é cara, custa apenas 7,98 milhões! É perfeita para uma mulher rica como a senhora!” Michele tentou desesperadamente recomendar uma pequena mansão para Amélia, achando que ela parecia uma mulher rica capaz de pagar por isso.

Afinal, eles ganhavam comissões sobre as vendas, então naturalmente se inclinavam para as opções mais caras. Infelizmente, quando Amélia ouviu o preço de 7,98 milhões, ficou imediatamente chocada e exclamou: “Não, não, não, isso é caro demais! Não importa como se disfarce, ainda não consigo pagar por essa. Só quero a duplex de três quartos.”

Os lábios de Michele se contorceram ligeiramente em resposta. Pouco antes, ela achava que essa mulher era rica, mas agora parecia que ela estava apenas fingindo. Ainda assim, Amélia era uma cliente em potencial, e Michele não ousava zombar dela abertamente. Contudo, sua atitude já não era tão entusiástica quanto antes, e ela disse: “Essa também é boa, 100 metros quadrados com um ambiente bonito, e custa apenas 1,88 milhões!”

“O quê? Isso custa 1,88 milhões?” Amélia franziu a testa ao ouvir o preço.

Ela só conseguiu garantir um milhão de Bruno alguns dias atrás, ajudando-o a desintoxicar e com muita persuasão, alegando que era pensão alimentícia para seu filho. Mas agora, com o preço de 1,88 milhões, ela ainda tinha um longo caminho a percorrer.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista