A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1150

Ricardo olhou para as jovens e atraentes mulheres que estavam recebendo todos, menos ele. Embora se sentisse um pouco desconfortável, não ficou irritado.

“Se culpe pela sua falta de atratividade, Ricardo...” Após forçar um sorriso amargo, Ricardo examinou as propriedades sozinho, sentindo-se um tanto solitário e desolado.

O local era um empreendimento imobiliário de alto padrão em Yeringham. A galeria de vendas era sofisticada, com um amplo lobby e exibição de modelos 3D e vídeos em 360 graus de cada propriedade. Por isso, Ricardo não precisava da ajuda das vendedoras; ele poderia entender tudo sozinho.

Ao entrar em um pequeno duplex, notou uma mulher de vestido de seda vinho observando a mesma propriedade.

A mulher estava de costas para ele, então Ricardo não podia ver seu rosto. No entanto, teve uma sensação de familiaridade, mas não conseguia lembrar onde a havia visto antes. Não sendo bom em iniciar conversas, ele preferiu ficar atrás da mulher e observar a propriedade. Inesperadamente, enquanto ela se movia olhando o modelo, seu quadril esbarrou acidentalmente em Ricardo, que também estava distraído.

O toque foi suave, e Ricardo imediatamente se sentiu atraído.

“Oh! Quem?”. A mulher virou-se rapidamente, e ao ver o rosto nada agradável de Ricardo, ficou paralisada, com os olhos arregalados. “Ricardo?”

“É você!” Ele inicialmente pensou em pedir desculpas, mas ao ver a mulher, mudou de ideia. Afinal, era Amélia Sheppard.

Ele teve que admitir que ela estava muito mais bonita recentemente. E havia perdido peso com sucesso, fazendo sua figura parecer bastante atraente. Não é à toa que não a reconheci de imediato.

“Está tudo bem, Sra. Sheppard?” Uma vendedora na casa dos trinta anos, segurando um copo de água, se aproximou. Seu nome era Michele Yule, e ela havia acabado de atender Amélia.

“Você chegou na hora certa. Esse pervertido me tocou de maneira imprópria de propósito. Você consegue imaginar como foi nojento?! Rápido, peça para os seguranças ensinarem uma lição a ele!” Amélia apontou para Ricardo com desdém, instruindo Michele a agir.

Desde o divórcio, Ricardo a humilhara de várias formas, e ela há muito desejava vingança. Mal sabia ela que o destino a traria até ele naquele dia!

Ricardo gritou de dor, seu rosto ficou vermelho e depois sombrio. Ele queria se vingar de Amélia, não se importando com as consequências. Infelizmente, dois seguranças rapidamente apareceram e o imobilizaram.

Michele gritou severamente: “Saia, ou eu vou mandar os seguranças te levarem até a delegacia!”

Ricardo se sentiu completamente injustiçado, mas não havia nada que pudesse fazer. Sem dinheiro no bolso e sendo restrito pelos seguranças, não podia se afirmar. Só pôde sair cabisbaixo.

Radiante, Amélia se deleitava com o infortúnio dele. “Ricardo, oh Ricardo, você não imaginava que acabaria assim, né? Deve estar se arrependendo muito agora! Bem feito por me humilhar no passado!”

O riso de Amélia ecoava, nos tímpanos de Ricardo e penetrando seu coração.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista