A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1135

Mas Mariana parecia estar em transe, completamente alheia ao que acontecia ao seu redor. Ela caminhou em direção ao Maserati estacionado na entrada, sem prestar atenção nas chamadas vindas de trás.

Dentro do carro, Eduardo estava pedindo conselhos sobre o relacionamento a Raquel quando percebeu Mariana se aproximando. Rapidamente guardou o celular.

“Está tudo bem? Você parece distante”, Eduardo perguntou, preocupado, percebendo que algo não estava certo com sua esposa.

“Não é nada”, respondeu Mariana, fria.

Eduardo se surpreendeu com o comportamento incomum dela, tão distante. Ele se perguntou o que teria acontecido mais cedo no hotel.

“Certo, então. Vamos para casa?”, sugeriu.

Mariana não conseguiu conter mais sua frustração e exclamou: “Por que você é tão confiável? Você não tem medo de que outro homem possa se aproveitar de mim?”

Eduardo ficou sem palavras. Não conseguia acreditar que Mariana, a mulher normalmente composta e distante, estivesse expressando tamanhas inseguranças.

“Você não sente nem um pouco de ciúmes quando eu encontro outro homem em um hotel?”, ela questionou, friamente. Até duvidou se Eduardo era um marido normal que realmente amava sua esposa. Afinal, que marido ficaria tão relaxado com sua esposa encontrando outro homem sozinha?

Antes que Mariana pudesse continuar seu questionamento, uma grande mão de repente alcançou a parte de trás de sua cabeça. Ela ficou momentaneamente atônita, incapaz de terminar a frase. No momento seguinte, Eduardo firmemente sustentou a parte de trás de sua cabeça, inclinou-se e beijou seus lábios macios e carmesins.

Mariana ficou sem reação, seus olhos gelados se arregalaram de incredulidade.

Eduardo também não fechou os olhos, pois estava igualmente nervoso.

Essa era a solução sugerida por Raquel. Quando o relacionamento entre marido e esposa não está harmonioso, o marido deve ser um pouco mais assertivo e beijar sua esposa de forma determinada.

Raquel havia tirado essa ideia de guias de relacionamento, que mencionavam que tudo entre um casal poderia ser resolvido com intimidade. No entanto, considerando o status e a relação deles, ela adaptou para um beijo mais ousado.

Meu Deus! A famosa e distante CEO da Yeringham estava beijando um homem no carro! Que espetáculo!

Será que pessoas comuns como eles podiam espiar os momentos íntimos de Mariana e seu marido no carro? Que ousadia!

O gerente geral e a recepcionista do lado de fora ficaram petrificados. Eles nunca imaginaram que o marido de Mariana fosse tão ousado. Então, a deusa gelada gostava de homens assertivos como esse, né?

Depois de um tempo, quando Mariana não conseguiu mais sustentar a raiva, Eduardo finalmente a soltou e, empolgado, disse: “Claro que eu ficaria com ciúmes! Eu faria qualquer coisa para te proteger de qualquer homem que ouse te cobiçar ou tentar te prejudicar, assim como fiz com Tobias Lenoir!”

Mencionar esse assunto imediatamente dissipou a frustração reprimida de Mariana. Isso mesmo. Como Eduardo não ficaria com ciúmes depois de ter lidado com Tobias por ela?

“Me diga, tem algum outro homem que tenha pensamentos impróprios sobre você? Não vou deixar ele se safar!”, declarou Eduardo.

Mariana finalmente sentiu um alívio doce e respondeu rapidamente: “Não... nenhum!”

O arrependimento a tomou agora. E se Eduardo descobrisse o que aconteceu em Yeternia e decidisse confrontar o Lobo Guerreiro? Apesar de suas habilidades, ele não poderia ser mais poderoso que o Deus da Guerra da Região Norte, certo? Então, com Eduardo tão determinado, ela não se atreveu a confessar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista