A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1134

No entanto, Mariana estava de péssimo humor e não suportava a insistência de Nathan em se referir a ela como esposa de seu mestre.

Após respirar fundo, ela perguntou novamente: “Sr. Nathan, o que exatamente o senhor quer de mim?”

“A questão é a seguinte”, Nathan foi direto ao ponto. “Você está ciente do Grande Desafio Marcial de Nuthana que se aproxima?”

Embora Mariana não tivesse grande interesse nessas competições de artes marciais, ela ainda assim acenou com a cabeça.

Essas competições não comerciais tinham muito mais importância do que as televisadas, pois eram organizadas pelas famílias e forças de topo de Chanaea, tornando-as inacessíveis para as pessoas comuns.

No passado, Tenório havia representado a família Quillen na competição, e com o talento de Alfredo, eles ganharam fama dominando a arena. A presença de Alfredo garantia que ninguém ousasse desafiar a família Quillen, permitindo-lhes desenvolver-se de maneira segura no mundo dos negócios por três décadas.

Por outro lado, algumas famílias empresariais de Yeringham sofreram vários incidentes de sequestros e assassinatos devido à falta de proteção qualificada. Eventualmente, elas ou encontraram um fim prematuro ou inexplicavelmente faliram após um breve período de sucesso.

Tenório já havia contado a Mariana que, embora as operações comerciais fossem essenciais para manter a posição de liderança da família Quillen em Yeringham, lutadores habilidosos eram a base de sua segurança. Então, quando Eduardo derrotou um assassino pela primeira vez, salvando a segurança dela e de Beatriz, ela finalmente entendeu por que seu avô havia escolhido ele para ser seu marido.

“Isso é bom. Estou aqui em nome da família Chapman para convidar a família Quillen a formar uma aliança”, Nathan disse o propósito de sua visita.

“Uma aliança?” Mariana olhou levemente surpresa.

Ela, sem dúvida, aceitaria uma aliança com a família Chapman se fosse uma negociação comercial, considerando o status deles como um dos maiores conglomerados financeiros de Chanaea. No entanto, ela nunca havia se envolvido em competições de artes marciais e nunca havia experimentado seu real significado e charme, então não estava particularmente interessada.

“Isso mesmo. Contanto que a família Quillen consiga que Alfredo e Eduardo se juntem à família Chapman e nos ajudem a conquistar o título de Clã Supremo, a família Quillen será protegida pela família Chapman. Ninguém em Nuthana ousará se mover contra a família Quillen!” Nathan abriu as mãos, demonstrando empolgação e fervor.

Quando ele mencionou seu mestre, a cena subaquática com o homem a segurando firmemente e beijando-a sem parar se repetiu em sua mente.

Embora não soubesse se Eduardo havia beijado outras mulheres, ela certamente havia sido beijada por outros homens. Esse pensamento lhe deixou um gosto amargo na boca.

As palavras de Nathan desestabilizaram ainda mais sua mente.

Até agora, ela não havia descoberto quem era o misterioso acionista que ajudou ela e a família Quillen durante a aquisição das ações do Grupo Tenório.

Era Nathan ou seu mestre? Por que eles ajudaram ela e sua família? O mestre de Nathan realmente gostava dela?

“Sra. Quillen!”, chamou a recepcionista ao ver Mariana caminhando rapidamente em direção à saída depois de chegar ao saguão, pois alguns de seus itens haviam caído de sua bolsa devido à sua pressa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista