A esposa fugitiva do CEO romance Capítulo 42

-Ahem!- De repente, alguém fingiu tossir para distrair a intimidade que havia se aprofundado no sofá.

Perturbado por seguir seu impulso sexual, Bill parou e virou a cabeça para o dono da voz.

-Você quer morrer?- Com olhares que poderiam matar, Bill perguntou.

-Desculpe-me. Acabei de acordar do outro quarto. Onde está todo mundo?- Trishia perguntou pretensiosamente. Ela evitou voltar para a ilha com todos os outros. Como ela poderia deixar Bill sozinho com Arabella?

Quando saiu de fininho, viu a ingênua Arabella perambulando pelo local como se estivesse procurando alguém.

Ela a seguiu cuidadosamente com uma faca afiada escondida em suas costas.

Como eram as únicas pessoas que restavam no iate e no meio do oceano, Trishia havia encontrado o momento certo para fazer com que Arabella desaparecesse da vida dela e de Bill.

Ela sorriu cruelmente com a oportunidade. Não poderia haver testemunhas do que ela estava prestes a fazer com ela.

Ela apenas deu um passo para trás quando viu Bill aparecer.

Ela então se escondeu no canto escuro com escuridão em seus olhos, testemunhando os dois corpos se pressionando no sofá. Com sua irritação, Trishia segurou a faca com força em sua mão trêmula. -Eu vou matar você, Arabella Jones!

Ao ver Trishia, Arabella entrou em pânico e empurrou Bill para longe antes de pular do sofá.

Ela corou de vergonha e se esforçou para encontrar as palavras certas para dizer a Trishia.

Como ela poderia se deixar levar pela sedução de Bill, sabendo que ele já tinha Trishia, sua verdadeira namorada?

Ela não era como Nicole. Será que ele planejava provar todas as mulheres? Droga, Bill! Arabella não pôde deixar de amaldiçoá-lo em seu coração.

Bill então se levantou.

-Por que você ainda está aqui?- Ele disse com irritação.

Ele claramente ordenou que todos deixassem o iate assim que a festa terminasse. As únicas pessoas que restariam seriam ele e Arabella.

Ele havia planejado domar sua esposa sem nenhuma distração. Era o cenário perfeito para ver o lado submisso de Arabella, pois não haveria como ela escapar da embarcação.

Aos 18 anos de idade, ele já estava pilotando seu próprio iate a motor, de modo que poderia facilmente retornar à ilha sem precisar de assistência.

-Sinto muito, Bill. Eu estava bêbado e fui descansar. Só acordei agora.- Trishia respondeu, mostrando seu olhar falso e inocente.

Bill ainda estava furioso com a presença de Trishia. Parecia que seu plano seria em vão.

-Bill, estou com fome. Podemos comer juntos?- Trishia disse com uma voz de flerte ao assumir o controle da cena.

Ela se aproximou de Bill e abraçou seu braço, ignorando a presença de sua esposa.

Como filha de um poderoso senador, Trishia se sentia superior a Arabella, que ela via como nada. Além disso, ela amava Bill Sky há muito tempo. Como Arabella poderia simplesmente aparecer do nada e tirar Bill dela?

Bill ficou extremamente irritado com as ações de Trishia. Ele admitiu que a estava usando para chamar a atenção de Arabella. Ele não gostava de mulheres pegajosas e paqueradoras como Trishia. O pai dela, o senador Gregory Meyer, a havia apresentado a ele deliberadamente em um banquete, mas ele nunca se interessou por Trishia desde o primeiro encontro.

Aos olhos de Arabella, Trishia era sua namorada original e o único amor de sua vida.

Bill não tinha planos de corrigir a percepção de Arabella, especialmente depois de ouvir suas palavras duras na noite de núpcias. As palavras dela atingiram duramente seu orgulho e, para se acalmar, ele decidiu dormir no outro quarto. Ele não queria complicar ainda mais sua vida com sua falsa esposa. Por que se dar ao trabalho de explicar?

-Claro.- Bill respondeu rapidamente, depois colocou a mão na cintura de Trishia, levando-a para a mesa do banquete sem olhar para Arabella.

Arabella sentiu um aperto no coração quando viu a mão de Bill na cintura de Trishia.

Antes de Trishia chegar, seus olhos estavam fixos apenas nela. Agora que Trishia estava aqui, ela se tornou instantaneamente invisível aos olhos de Bill.

Ela saiu rapidamente da área, sentindo-se envergonhada, e voltou para a cabine principal.

Ficou feliz por ter encontrado sua única camisola de dormir, mas seu roupão de banho azul royal não estava por perto. Depois de se vestir, ela saiu e foi para o outro quarto oposto para dormir à noite.

Ela sentia que seu corpo estava muito cansado da tortura física e emocional. Como ela poderia dormir na cabine principal com Bill e Trishia? Arabella se sentiu ridícula com seus pensamentos.

Arabella fechou os olhos e tentou esvaziar seus pensamentos, mas a imagem de Bill e Trishia fazendo intimidades sujas no mesmo sofá em que Bill a prendeu antes continuava aparecendo. Sua linha de pensamento não permitia que ela dormisse e acabava se revirando na cama sem descanso.

Por outro lado, Bill continuou bebendo sozinho no bar. Depois que Arabella saiu, ele não se sentou com Trishia para comer e saiu sem dizer uma palavra.

Ele já estava um pouco bêbado depois de terminar uma garrafa de uísque. Ele abriu outra garrafa novamente e começou a voltar para a cabine principal depois de beber metade dela.

Capítulo 42 O Intruso 1

Capítulo 42 O Intruso 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO