Volta! Volta!!! A Nossa Casa romance Capítulo 85

"Você veio bater na minha porta logo cedo só para isso?"

Mudar-se é uma tarefa complicada, e Ophelia, que tem um pouco de TOC, só conseguia relaxar depois de organizar tudo. Ficou ocupada até as cinco da manhã de hoje, e mal tinha dormido quatro horas quando foi acordada pelos batuques na porta.

Ophelia ficou meio sem palavras, ainda meio atordoada, a voz rouca com um leve tom nasal: "Eu estava arrumando minhas coisas ontem à noite."

Gregório ficou furioso, sentindo uma dor no peito.

Depois de receber uma ligação de Tarsila Fagundes, ele ligou imediatamente para o hospital, onde um colega disse que ela nem tinha aparecido para trabalhar. Seu coração afundou naquele momento, e ele dirigiu desesperadamente até lá, imaginando o pior cenário possível.

E ela estava apenas "arrumando suas coisas".

"Você não podia ter atendido o telefone enquanto arrumava as coisas? Poderia ter atrasado você por alguns minutos?"

Ophelia ficou confusa com sua raiva, franzindo a testa: "Ah, então só você pode ignorar ligações? Você pode acender fogueiras, mas eu não posso nem acender uma vela?"

"Ontem eu tive uma emergência. Ivo, sem prestar atenção, bateu o carro em Kristina, e eu a levei para o hospital. Deixei meu celular no carro."

"Você não precisa explicar, eu não queria saber de qualquer maneira."

Ophelia olhou para ele com seus olhos escuros, calma, "E não foi só ontem que você não atendeu minhas ligações."

Gregório ficou sem palavras.

Nesse momento, o elevador fez um 'ding', e Tarsila Fagundes saiu correndo, viu Ophelia e começou a chorar e correr em sua direção, agarrando-a e balançando-a freneticamente.

"Você me assustou tanto! Eu pensei que algo tinha acontecido com você, procurei por todo lugar!"

Ophelia a abraçou rapidamente, batendo nas suas costas para consolá-la, e até usou a manga da própria camisa para enxugar suas lágrimas, com uma voz incrivelmente suave:

"Eu estou bem, eu estou bem. Não chora."

Tarsila Fagundes gritou roucamente: "Por que você não atendeu minhas ligações? Seu telefone também está desligado! Você sabe o quão assustador é para os jovens desligarem o telefone de repente?"

Quem diria que seria por isso!

"Eu nem tive tempo de verificar meus e-mails quando cheguei ao trabalho hoje de manhã, minha conta do WhatsApp foi hackeada, e eu não consigo mais acessá-la!"

Ophelia disse: "Por que você não veio aqui me procurar? Eu tinha te dito que estava pensando em voltar."

Parecia que o suposto caso de desaparecimento de Ophelia era realmente algo que ela tinha iniciado... Tarsila Fagundes sentiu-se culpada por um momento.

"Foi culpa minha."

"Não, não, a culpa é minha." Ophelia admitia sua culpa, vendo que ela estava tão preocupada a ponto de chorar, sua atitude era muito sincera, "Você chegou na hora certa, me ajuda a procurar o celular."

Tarsila Fagundes, ainda irritada, disse: "Quando eu encontrar, vou esmagá-lo!"

"Está bem, está bem, você pode esmagá-lo." Depois de acalmar Tarsila Fagundes, Ophelia olhou para o homem que a acompanhava.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa