"Mãe, o Marcos teve um problema, e está no hospital. Eu vou lá agora ver como ele está."
Carla disse, pedindo ao motorista para levá-la ao hospital. Fernanda estava impotente e disse, "Já é tão tarde. A sua ida não vai fazer diferença. Só tem uma competição em poucos dias. Você não pode se concentrar e enfrentar isso com energia?"
"Eu não vou deixar que isso afete a competição. Ele está hospitalizado, e eu definitivamente tenho que ir vê-lo. Senão, a Senhora Ferreira vai ter ainda mais motivos para me criticar."
"Pedro, você me leva ao hospital, por favor?"
Carla partiu, e Fernanda suspirou. Vendo a competição se aproximar, essa criança só tinha Marcos no seu coração.
‘Com esse estado de espírito, ela realmente pode vencer a competição?
E, como Halina acabou conhecendo pessoas como Larissa e o Velho Sr. Santos? Já é complicado com uma Larissa, e agora aparece um Velho Sr. Santos. Embora o Velho Sr. Santos não possa interferir diretamente na competição, se ela realmente se tornar alguém reconhecida pelo Velho Sr. Santos, futuramente terá seu apoio.’
Fernanda pensativamente franziu a test .
......
No hospital.
Marcos acordou. Olhando ao redor, percebeu que realmente estava no hospital. Franziu a testa, lembrando do aviso de Halina: você é alérgico a chocolate. Não pode comer.
Será que ele realmente era alérgico?
Naquele momento, os seus sentimentos eram complexos, e a sua mente estava confusa, tentando entender o que havia acontecido.
Como Halina sabia de sua alergia?
Nesse instante, a Senhora Ferreira entrou. Ao vê-lo acordado, aliviou."Você está melhor? Vou chamar o médico para ver você."
"Mãe, não precisa. Estou bem."
"Você me assustou. Como pode ser alérgico a chocolate? O médico disse que foi bom você ter sido trazido a tempo. Você nunca mais pode tocar nisso."
"O médico realmente disse que sou alérgico a chocolate?" Ele ainda estava incrédulo.
A Senhora Ferreira sabia de sua surpresa. Ela também estava surpresa e um pouco culpada. Como mãe, ela não sabia que seu filho era alérgico a chocolate.
Carla não demonstrou nenhum traço de seu habitual comportamento de princesa na frente da Senhora Ferreira. Em vez disso, estava um pouco cautelosa "Meu pai disse que o Marcos foi levado ao hospital, então, eu só queria vir ver como ele está."
Vendo a reação de sua mãe, Marcos apressou-se em dizer, "Mãe, Carla veio porque está preocupada comigo."
"Carla, venha aqui."
Carla se aproximou da cama. Vendo sua palidez, disse com preocupação, "Como você pôde desmaiar de repente, e perder tanto sangue?"
"Não é nada sério, e só uma alergia."
"Alergia? Como assim de repente uma alergia? O que você comeu?"
"Eu..."
"Você não sabe do que o Marcos é alérgico?" A Senhora Ferreira interrompeu Marcos, olhando-a com estranheza.
Carla hesitou, sentindo-se um pouco culpada, "Eu sei. Ele... não pode comer berinjela..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é o remédio que sustenta a minha vida
Não vai actualizar?? Não tem mais capítulos?...