Você é o remédio que sustenta a minha vida romance Capítulo 84

"Você..."

Carla empalideceu, irritada, mas não queria fazer um escândalo na frente de tantas pessoas, então mordeu o lábio, tentando parecer a ponto de chorar: "Irmã, eu sei que você tem muitas queixas contra mim, mas causar uma cena hoje, nesta ocasião, só vai envergonhar nossos pais e a Família Ferreira. Os outros vão rir deles. Podemos falar sobre isso depois do jantar, em casa? Eu prometo que, mesmo se você me bater ou ralhar comigo, não vou retrucar."

Halina sorriu levemente: "O jeito como você fala, parece que você é tão compreensiva e injustiçada, e eu, a sua irmã malvada, sou realmente terrível."

Que bela maneira de se preocupar com a Família Ferreira, até mesmo preferindo ser punida pela sua irmã.

Com poucas palavras, ela estabeleceu a imagem de sua irmã malvada.

Naturalmente, Marcos sentiu logo a necessidade de protegê-la: "Se você tem alguma coisa contra, venha para mim, não ataque a Carla."

Fernanda perguntou: "Halina, por favor, volta para casa, podemos falar sobre isso depois, tá bom?"

Halina suspirou, olhando ao redor, vovô Santos não estava presente.

Ela definitivamente esperaria o ancião retornar, para lhe dar o presente antes de partir.

"Vocês fazem-me parecer um monstro, mas eu não fiz nada, afinal. Além disso, se eu sou um monstro, o que a mãe era ontem, quando estava pronta para matar o seu próprio neto?"

Ela falou sem rodeios, deixando Fernanda com o rosto tenso.

Francisco Veloso também se sentiu desconfortável, por que trazer isso à tona novamente!

Halina então olhou para Carla: "E a querida irmãzinha, eu gentilmente levei-te pela montanha abaixo, e você me trancou no banheiro, o que isso faz de você?"

"Isso é considerado uma boa ação?"

Marcos franzir a testa, olhando para Carla, que ficou ainda mais ansiosa: "Você está a inventar coisas, quando foi que ela te trancou no banheiro?"

Carla ainda estava desafiadora: "Tudo bem, você diz que foi convidada, então por quem?"

"Naturalmente, pelo anfitrião daqui."

"Você está a falar do vovô Sr. Santos? Irmã, você está a delirar? Ou está tão desesperada para se elevar, que ficou louca? Como o vovô Santos iria te convidar?"

Francisco também achou a afirmação de Halina ridícula!

Ele sempre pensou que Halina era uma criança sensata, não esperava que ela começasse a falar absurdos, se atrevendo a chegar aqui e falar grandiosamente.

"Você largou a escola no ensino médio, não estuda, eu disse que te colocaria numa universidade particular, e você não quis, como conheceria o Velho Sr. Santos? Você sabe quem ele é? Ele é um professor, um especialista acadêmico, uma autoridade na literatura."

O que ele quis dizer foi que, como uma pessoa tão erudita convidaria alguém que abandonou os estudos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é o remédio que sustenta a minha vida