Você é o remédio que sustenta a minha vida romance Capítulo 61

Carla Veloso lançou um olhar reprovador para Halina Azevedo, e puxou Fernanda consigo, "Vamos. Ainda tenho de ir ao hospital fazer minha fisioterapia de reabilitação."

Ela começou a fazer charme novamente. Sempre que fazia isso, Fernanda acabava cedendo.

Halina sentiu que finalmente poderia ter um pouco de paz...

Mas, para sua surpresa, Fernanda chamou o motorista da Família Veloso, "Leve a senhorita ao hospital para a reabilitação."

Carla ficou surpresa, "Mãe, e você?"

"Eu ainda tenho assuntos a tratar com sua irmã. Vá logo."

"Mãe! Ela nem te quer mais, por que ainda falar com ela?" Carla expressou sua incompreensão e urgência, como se temesse que algo seu pudesse acabar nas mãos de Halina.

"Vá agora. Ricardo, leve a senhorita."

Ricardo acenou com a cabeça e partiu com Carla.

Halina estava um pouco surpresa, mas sabia que Fernanda certamente tinha algo importante para discutir com ela.

Será que era algo relacionado a Larissa Rocha?

Não seria porque Teresa Martins havia caído, e ela queria que Halina ajudasse a conectar Larissa para ser professora de Carla?

Fernanda se aproximou de Halina, e pegou a sua mão, "Vamos, eu te levo para casa, e aproveito para ver como você está se instalando, se precisa de alguma coisa."

Halina ficou em silêncio, com muitas dúvidas em mente.

Será que a mãe não sabia que ela iria morar no sobrado?

Não, conhecendo o temperamento de Fernanda, após a partida da avó, ela não deixaria o sobrado cair nas mãos de Halina facilmente. Mas por que tudo parecia tão tranquilo recentemente?

Vendo a recusa constante de Halina, Fernanda suspirou, "Você sempre diz que eu não me importo com você. Mas quando me importo, você não aprecia. Eu realmente não sei como lidar com você. Halina, você tem de lembrarde que eu sou sua mãe e nunca te faria mal. Mesmo que você não entenda o que eu faço agora, você eventualmente vai entender. A razão pela qual eu não quero que você siga design de moda é para o seu próprio bem."

A conversa se repetia...

Halina simplesmente fechou os olhos, e fingiu dormir. Finalmente encontrou algum silêncio.

Chegando ao supermercado, Fernanda foi escolher alguns suplementos para Halina. Halina passeava pela área de snacks, colocando itens no carrinho e depois tirando. Desistiu, Elvis Veloso era muito rigoroso, e ela não tinha chance de comer escondido.

Os snacks que ela havia comprado escondido desapareceram sem deixar rastros!

Vendo o chocolate na prateleira, Halina não resistiu à tentação. Comprar um pacote não faria mal, certo?

Ela poderia comer antes de chegar em casa!

Com essa ideia, ela ficou contente, e começou a escolher com atenção. Ela não notou que um homem de boné se aproximou por trás dela e empurrou com força a prateleira atrás dela!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é o remédio que sustenta a minha vida