Você é meu, Ômega romance Capítulo 570

Havia notícias de última hora se espalhando rapidamente na Night Shade Pack. Todos os canais de notícias e meios de comunicação estavam usando seus meios para relatar as notícias.

Estudantes em um café perto da Universidade Night Shade estavam assistindo as notícias na televisão.

-Notícias de Última Hora!

Esta é a segunda vez neste mês que nossos guardas de fronteira capturaram renegados na floresta. Mas não era sobre eles, mas sim sobre sua condição. Eles os encontraram em uma condição mortal. Embora os guardas de fronteira quisessem matar os renegados, eles nos informaram que o Alpha Bryan os impediu de matá-los.

Todos ficaram em silêncio enquanto assistiam atentamente as notícias. Alguns deles não conseguiam entender por que seu Alpha havia negado matá-los. Eles eram renegados e não eram seguros para os membros da alcateia.

Permaneceram focados nas notícias, que ainda estavam sendo transmitidas.

-Todos os oficiais cooperaram conosco quando perguntamos sobre a situação atual. Eles afirmaram que é o Alpha Bryan, que não queria matar os renegados, mas investigar quem estava por trás dessas situações. Porque nenhuma pessoa comum poderia vencer uma luta com os renegados.

Os olhos de Sara e Nolan estavam fixos na televisão. Naquele momento, uma garota de jeans azul e camiseta preta entrou no restaurante. Sua maquiagem era simples, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto.

Ela parecia uma beleza natural que poderia cativar os olhos de qualquer homem se quisesse.

Por outro lado, havia algo estranho nela, e eram seus olhos. Eles eram frios e serenos. Era a única coisa que fazia as pessoas hesitarem em se aproximar dela.

-Sophia, aqui,- Sara falou enquanto acenava para a garota.

Quem poderia imaginar que aquela garota era Sophia Berge? Ela se tornara uma beleza etérea, como se tivesse sido aprisionada e depois transformada abruptamente em uma flor em flor. Ela havia ganhado autoconfiança e uma nova forma de vida.

Embora a maioria das pessoas pensasse que ela tinha confiança porque uma vez costumava ser a assistente pessoal do Alpha Bryan. A garota que trabalhava sob o comando do Alpha, é claro, havia ganhado coragem em si mesma.

Mas ninguém sabia por que ela deixou o Grupo Morrison. Sua ex-melhor amiga, Luisa, tentou manipular os outros dizendo que ela foi demitida pela empresa.

No entanto, quando o currículo de Sophia se tornou público e o Grupo Morrison não o selou, as pessoas tiveram que acreditar que Sophia havia deixado a empresa por conta própria. Foi surpreendente que o Grupo Morrison a deixasse ir tão facilmente sem proibir outras empresas de contratá-la.

-Então, como foi seu jantar?- Nolan perguntou enquanto Sophia tomava seu lugar à mesa.

-Jantar?- Sophia perguntou, arqueando as sobrancelhas em confusão.

Sara e Nolan trocaram olhares antes que Sara perguntasse a Sophia,

-Você não saiu ontem à noite sem jantar conosco? Você disse que tinha um jantar em família em sua casa.

As sobrancelhas de Sophia se levantaram quando ela percebeu. Ela assentiu com a cabeça e respondeu,

-Sim, você está certa. Foi bem.

Seu olhar se moveu de Sara e Nolan para a televisão que estava posicionada no centro da parede atrás deles.

Sara olhou para Sophia e pensou por um momento. -Você está certa. Ele está nos ajudando. Mas como ele fez isso? Toda vez que os renegados eram pegos na floresta, as pessoas diziam que não tinham ferimentos em seus corpos. Mas eles se tornaram mentalmente instáveis. Sempre que alguém perguntava como isso aconteceu, eles só podiam chamar o nome do Alpha.

Nolan simplesmente balançou a cabeça. -Não há como ser o Alpha Bryan. Porque se fosse ele, nunca teria recebido permissão para conduzir uma investigação. É como se ele estivesse ansioso para saber quem é a pessoa por trás de tudo isso.

Os olhos de Sophia escureceram quando ouviu o nome de Bryan. Ela desviou o olhar de seus amigos enquanto soltava um tom áspero.

-O homem que não sabe lidar com seu vínculo de companheiro, como lidará com alguém que pode congelar mentalmente qualquer um?

Sara e Nolan morderam a língua quando perceberam que não deveriam mencionar Bryan na frente de Sophia.

Mas Sophia estava vivendo sua vida como uma garota calma, como se tivesse esquecido completamente de seu passado.

Sara estendeu a mão e segurou a de Sophia. Com um gole, ela falou,

-Desculpe; não deveríamos falar sobre ele.

Sophia sorriu para ela e acariciou a mão de sua melhor amiga.

-Está tudo bem. Já faz um tempo desde que paramos de cruzar nossos caminhos. Estamos felizes com nossas vidas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega