Você é meu, Ômega romance Capítulo 377

-V-VOCÊ REALMENTE ACORDOU?

Arvan olhou para ela com seus olhos escuros. Ele a puxou novamente pela cintura e a beijou. Rose ficou tão chocada que não conseguiu reagir ao beijo.

Quando Arvan deixou seus lábios, ele limpou seus lábios com o polegar e olhou nos olhos dela.

Rose olhou para ele com os olhos arregalados. -Qu-Quando você acordou?

-No momento em que você estava sonhando acordada comigo naquele momento.- Ele respondeu com sua voz rouca.

-Eu estava ouvindo tudo o que você fez e disse para mim o tempo todo. Agora me diga, o que você queria confessar?- Arvan disse levantando uma sobrancelha.

-Sobre o quê?

-Sobre seus sentimentos ou algo assim. Não ouvi claramente, mas ouvi que você disse que confessaria quando eu acordasse. Agora estou acordado, então me confesse.

-Você-- Antes que ela pudesse dizer algo, Alice abriu a porta. Ela sempre vinha a este quarto para ver se Rose precisava de algo ou não. Era o quarto de sua Rossy e o Alfa estava inconsciente, então ela nunca precisava bater na porta.

Ela veio chamar Rose para o café da manhã. Mas quando ela abriu a porta, ficou chocada.

-AAAAHHH!!!

Ela se assustou ao ver o Alfa Arvan acordado. Ela não se importava com o que ele e Rose estavam fazendo. Por enquanto, era assustador ver um homem acordar de repente assim, que estava inconsciente por um mês.

Alice correu para os outros e os informou sobre Arvan. Todos ficaram surpresos e felizes. Eles imediatamente foram ao quarto de Arvan para vê-lo.

Neste momento, Rose já havia se afastado dele e foi ao banheiro trocar seu vestido de noite por um simples vestido.

O Alfa Micheal estava sorrindo depois de ver seu filho sentado na cama. Rivana estava chorando enquanto o abraçava. -Por que você puniu seus pais assim? Quase morremos sem você.

Arvan acariciou sua mãe enquanto a abraçava de volta. -Não foi sua punição, mas a minha. Foi minha punição ter que dormir o dia todo quando podia ouvir tudo. Eu queria responder a todos vocês, mas não pude. Eu queria acordar, mas não consegui. Foi tudo minha culpa e eu estava pagando por isso.- Arvan respondeu.

Liam e todos os oficiais vieram e o abraçaram. Foi um abraço em grupo. Eles eram melhores amigos.

-Sua mãe e seu pai estavam preocupados com você. Eu disse a eles que seu filho acordaria em breve com o dobro do poder. Parece que você finalmente acordou.- Caroline falou. Ela veio encontrar Rose, mas ouviu que Arvan finalmente havia acordado.

-Obrigado, Caroline,- Arvan disse.

-Não me agradeça. Eu não fiz nada. Foi o poder de cura de sua companheira que te salvou e te devolveu seu lobo.- Caroline o notificou.

-Claro, novamente devo a ela,- Arvan disse e olhou para Rose.

O médico da matilha, Harry, também veio à casa da matilha para encontrar Arvan. Ele lhe deu alguns remédios para relaxar o cérebro. Afinal, ele acordou depois de muito tempo.

Henry contou a Delilah sobre Arvan. Ela veio e o conheceu. Arvan agradeceu a ela e a sua avó por ajudarem tanto Rose.

Selena estava feliz que o companheiro de sua filha finalmente havia despertado. Ela contou a Arvan como Rose sempre se preocupava com ele primeiro e passava tempo com ele em seu quarto sozinha.

À noite,

Depois das reuniões do dia inteiro com todos, Arvan disse a Rose: -Venha aqui.

Rose estava secando o cabelo enquanto Arvan a observava. Ela se aproximou dele. Arvan a puxou e a fez sentar em seu colo. Rose corou com sua ação.

-Me conte sobre aquela coisa que você queria me dizer.

-Eu não sei do que você está falando.- Rose disse e olhou para longe.

Arvan a empurrou para a cama e foi para cima dela. -O que você quer dizer, querida? Não me faça esperar muito. Estou com fome e sede ao mesmo tempo.

-Eu queria dizer que eu-Eu também te amo.

Arvan a beijou imediatamente com força. Ele estava sedento por desejo, por ela. Ele começou a beijar seu corpo e lamber por toda parte. Ele penetrou nela e ela se sentiu como no paraíso.

Rose não estava em seu juízo perfeito naquela noite. Mas agora ela estava em pleno sentido e estava sentindo ele e aproveitando a noite.

-O quê? Não. Vou pegar um resfriado, Arvan.- Rose respondeu a ele.

Ele sorriu para ela. Ela entendeu que Arvan não a ouviria, então tentou correr, mas Arvan segurou sua mão e a puxou para mais perto.

-Arvan, me solte. Tenho muito trabalho.

Arvan beijou sua testa e respondeu,

-Não Posso Deixar Você Ir, Companheira.

FIN

*******

Anteriormente em: Obrigado por sua leitura~ Muitos capítulos emocionantes estão esperando por você na série. E para nossos leitores fiéis, os primeiros 5 capítulos do próximo romance estão todos gratuitos para desbloquear. Aproveite!

Meu Novo Livro:

Quando entrei no quarto, eu os vi se beijando apaixonadamente. As mãos de Bruce acariciavam os seios de Luisa com ternura e depois desciam por sua barriga esbelta e terminavam em sua buceta limpa e sem pelos.

Luisa abriu bem as pernas para deixar as mãos de Bruce brincarem com sua buceta mais livremente e eles se beijaram novamente.

Que absurdo! Um é meu namorado e a outra é minha melhor amiga! Como eles puderam fazer isso comigo?

[...]

A vida era perfeita até que ela conheceu o irmão mais velho de seu namorado. Havia uma lei proibida na matilha Night Shade, que dizia que se o Alfa chefe rejeitasse sua companheira, ele seria destituído de seu cargo. A vida de Sophia estaria ligada a essa lei. Ela era uma Ômega que namorava o irmão mais novo do Alfa principal.

Bryan Morrison, o Alfa principal, não era apenas um homem de sangue frio, mas também um charmoso magnata dos negócios. Seu nome era suficiente para fazer outras matilhas tremerem. Ele era conhecido como um homem implacável.

E se, por alguma reviravolta do destino, o caminho de Sophia se entrelaçasse com o dele?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega