Você é meu, Ômega romance Capítulo 317

Terceira Pessoa

Rose desceu da cama e foi para o banheiro. Ela se olhou no espelho.

Ela não conseguia se reconhecer. Olhou para seus olhos inchados, vermelhos de tanto chorar. Olhou para o seu rosto e disse: -Como você está solitária! Rose. Ninguém te quer.- Ela sorriu friamente. Ela se arrumou e desceu as escadas.

Todos estavam tomando café da manhã. O Alfa Michael, Rivana, Liam, sua companheira Rita, a mãe de Rose e o homem que a rejeitou, Alfa Arvan, todos estavam à mesa.

Ela não os perturbou, mas não conseguia ficar lá mais tempo. Então ela ligou para sua mãe,

-Mãe

Selena virou a cabeça e olhou para sua filha. Ela ficou chocada. Sua filha estava totalmente bem e estava bem atrás dela.

-Rose!- Ela gritou de alegria. Todos olharam para Rose chocados.

-Rose, você está bem, minha filha? O que aconteceu com você?- Selena chorou e perguntou.

-Mãe, vamos para casa.- Rose disse e olhou para o Alfa Michael.

-Alfa, me dê permissão para ir embora.- ela disse.

-Minha querida, por favor tome café da manhã conosco.- Ele disse.

-Sim, Michael está certo. Você acabou de acordar, precisa comer algo. Tome café da manhã conosco.- Rivana sorriu.

-Não, tia, obrigada. Mas preciso ir para casa imediatamente.- Ela disse sem olhar para Arvan.

Arvan estava observando tudo. Como ela o estava ignorando como se ele fosse uma pessoa invisível. Ele não gostou disso. Foi desrespeitoso com ele. Mas ele não disse nada.

O Alfa Michael balançou a cabeça e disse,

-Está bem, você pode ir para casa e descansar. Coma algo lá. Por favor, venha mais vezes à casa da matilha. Sentiremos sua falta.

Rose assentiu e quando estava prestes a sair, Rita a chamou,

-Rose

-Sim?

Rita foi até ela e abraçou Rose sussurrando em voz calorosa,

-Sempre que precisar de mim, eu vou te ajudar. Não se preocupe. Apenas seja feliz e faça os outros se arrependerem. Você não é fraca, você é uma mulher forte que sobreviveu à rejeição de um Trueblood. Não se veja como fraca.

Quando Rita se afastou do abraço, Rose ficou chocada.

Rose olhou para Liam e Liam olhou para baixo.

Rose pensou, 'Parece que todo mundo sabia sobre meu companheiro, exceto eu.'

Ela assentiu para Rita e saiu da casa da matilha com sua mãe.

Rita voltou para o seu lugar e olhou para Liam e depois para Arvan.

Liam estava chateado com a rejeição de Arvan. Ele não queria que Arvan cometesse erros como aquele em sua vida. Ele olhou para as duas pessoas que estavam sentadas em frente a ele.

Arvan saiu da sala de jantar e foi para seu quarto.

Ele estava pensando em uma coisa. Por que as pessoas evitavam seus assuntos de rejeição quando tudo estava bem agora. Ele estava bem, e Rose também estava bem. As pessoas apenas criavam regras e leis sem motivo algum. Como seus ancestrais ousaram fazer de todos os alfas da matilha Crismon Red um tolo? Nada havia acontecido. Talvez ela tenha sentido um pouco de dor e dormido por três ou quatro dias, mas ela estava totalmente bem. Tudo estava bem agora.

Ele não tinha nenhum sentimento de arrependimento por Rose. Ele não gostava dela. Por que ele a escolheria como sua companheira? Lina era a perfeita para ele e ela era sua namorada também. Ela rejeitou seu companheiro por ele. Como ele poderia partir o coração dela?

Nunca. Ela era uma alfa e seria a combinação perfeita para ele.

Ele pensou consigo mesmo.

Ele parou de pensar em tudo isso. Ele se preparou para a universidade. Ele era o Alfa principal da matilha. Ele precisava ser bem educado também. Então ele nunca parou sua educação.

Na universidade deles, algumas outras criaturas estavam estudando juntas com eles. Era desafiador para ele como Alfa como ele lidaria com todos.

Mas ele era conhecido como um Alfa implacável porque nunca mostrava misericórdia quando era hora de guerra. Todas as criaturas o temiam, até mesmo respeitavam sua aura poderosa.

Ele estava pronto para sair quando encontrou Liam e Rita. Eles também estavam indo para a universidade.

Eles o olharam. Ele os encarou.

-Vocês dois companheiros estão ficando ousados, dia após dia.

-Vamos, Arvan. Não nos culpe. Você é o Alfa principal, mas tem medo de aceitar sua companheira. Em vez disso, você a rejeitou e está escondendo isso de todos.- Rita disse.

-Você não precisa pensar sobre isso. Fique feliz pelo seu melhor amigo. Ela será sua Luna em breve.- Ele sorriu de lado e saiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega