Você é meu, Ômega romance Capítulo 307

Ponto de Vista de Rose

-Rose, acorda. É hora da universidade.- Ouvi minha mãe gritar lá embaixo. Abri os olhos e verifiquei meu celular. -Ups, estou atrasada de novo,- disse e comecei a me apressar. Fui ao banheiro e fiz minha rotina matinal. Vesti um simples moletom preto e jeans azul. Desci as escadas e ouvi, -Querida, venha tomar seu café da manhã.- Disse mamãe.

-Não, mãe, já estou atrasada. Não posso perder nenhuma aula, sabe.- Respondi enquanto a abraçava e saía quando vi que minha melhor amiga Alice estava me esperando em seu carro.

-Vamos, não temos tempo para cumprimentos.- Ela disse quando entrei no carro.

Eu ri e relaxei, fechando lentamente os olhos e descansando no meu lugar.

Essa era minha vida. Minha mãe e minha melhor amiga eram as únicas famílias que eu tinha. Meu pai faleceu durante a guerra dos lobisomens. Ele era um gama, um lobo lutador. Mas aqui estava eu, uma ômega. Eu sabia que não era tão forte, mas conseguia me proteger do perigo e isso era suficiente para mim.

-Chegamos,- disse Alice. Abri os olhos e saí do carro. Alice estacionou o carro e fomos para nossa primeira palestra.

Crismon high era uma universidade muito famosa em nossa alcateia. Na verdade, nossa alcateia era muito grande. Mais de mil famílias viviam aqui. Como outras alcateias, não precisávamos viver juntos em uma casa chamada casa da alcateia. Vivíamos em nossas casas, mas quando algo era urgente, os chefes de família iam para a casa principal da alcateia para reuniões oficiais. Depois da morte de meu pai, ninguém da minha família foi às reuniões nem pudemos encontrar o alfa chefe.

-Senhoritas Lee e Park, vocês estão atrasadas de novo! Se chegarem atrasadas mais um dia, cortarei suas notas. Lembrem-se disso.- Rosnou a Sra. Stefen.

-Desculpe, senhora, não chegaremos atrasadas novamente,- disse Alice, e fomos para nossos lugares.

Quando nos sentamos, ouvi alguns sussurros, -Você não sabe? O Alfa Arvan está de volta à Crismon high.

Outra garota disse, -Para onde ele foi?

-Ouvi dizer que ele se feriu na guerra no ano passado. Então teve que desistir. Mas ele se recuperou agora. Imagine vê-lo diariamente, como um sonho. Ele é tão bonito.

-Não apenas bonito, mas também perigoso. Ele é o alfa chefe, sua tola.- Alice respondeu a essa garota em voz alta. Todos ouviram e depois voltaram sua atenção para a aula.

-Alfa Arvan? Você o conhece?- Perguntei a Alice.

-Claro, Rossy. Todo mundo o conhece, até fora de todas as alcateias, todo mundo o conhece. Eu o vi uma vez quando fui à casa da alcateia com meu pai.- Alice respondeu.

-Oh. Nunca conheci o alfa chefe. Vi seu pai quando meu pai estava vivo.- De repente, me senti triste pensando em meu pai.

-Tudo bem, Rossy. Tio está sempre conosco em nossos corações.- Ela disse e deu tapinhas nas minhas costas. Eu assenti e observei o quadro onde a Sra. Stefen estava escrevendo algo.

Depois da aula, Alice e eu fomos ao café para almoçar quando as garotas estavam gritando e os meninos pareciam assustados até a morte.

-Ele tem 24 anos. Ele é jovem, mas é um Sangue Puro. Sua energia e poder são muito maiores do que qualquer outro alfa chefe de outras alcateias. Por isso seu pai decidiu lhe dar essa responsabilidade cedo.- Alice explicou.

-Oh, um Sangue Puro? Muito poderoso então.- Eu disse a ela.

-Sim, mas ainda não temos nenhuma Luna.

-Ele não encontrou sua companheira?- Fiquei chocada porque ele era muito mais velho para encontrar sua companheira.

-Sei que você não estava aqui por 5 anos. Rossy, você voltou no ano passado quando soube do tio. Mas você sabe que nossa alcateia não era a mesma de antes. Ainda não temos nossa Luna. Sim, o Alfa Arvan é poderoso, mas também precisa de sua companheira para fortalecer ainda mais seu poder.- Alice disse.

Alice estava certa. Fui para o exterior há cinco anos. Planejei viver lá, mas nunca pensei que meu pai nos deixaria tão cedo. Então voltei para minha mãe. Este ano foi muito difícil para nós. Eu sempre fiquei com minha mãe e nada chamou minha atenção.

Mas de repente este alfa chamou minha atenção. Eu não sabia por que.

De qualquer forma, não deveria pensar muito em ninguém.

Mas uma coisa que não conseguia entender, por que ele me olhou daquele jeito?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega