Você É a Minha Luz romance Capítulo 63

Como resultado, um grande grupo de pessoas a repreendeu por causa do conteúdo de hashtag:

“Puta, você quer ser sem vergonha? Eu originalmente vim ver Luta de Raika e pensei que as habilidades de atuação dessa mulher eram boas, mas eu não esperava que ela fosse uma puta, não importa quem fosse, desde que fosse uma puta, eu odiaria, ok?”

“Porra, Presidente Tancredo sempre gostou desse tipo? Clotilde e Lucimar se parecem.”

“Eles não se parecem, obviamente Lucimar tem mais aura, certo?”

“Estúpido, Lucimar tem aura? Você nem olha para ela atuando paralisada antes, que tipo de aura ela tem? Estou otimista sobre Clotilde, ela é boa em todos os aspectos, sua figura não é pior que Lucimar, e as duas têm o mesmo temperamento, Lucimar não é tão boa quanto Clotilde em todos os aspectos, ela não é digna de tudo.”

“Kkkk, algumas pessoas dizem que Lucimar não é digna de se comparar com Clotilde nos dias de hoje? Você poderia, por favor, abrir os olhos e assistir a programas de TV? Lucimar é a heroína e Clotilde é a atriz coadjuvante. Você não consegue ver quem é melhor e quem é pior? Elas ainda têm o mesmo temperamento? O temperamento de Lucimar também é melhor.”

“Os dois fãs são loucos? Agora é uma batalha moral, putas, do que você está falando sobre a aparência delas? Ela pode ser bonita o suficiente para ser uma puta? É certo ser bonita e ser puta?”

“Estou realmente sem palavras., os fãs de Lucimar não devem se distrair com os fãs de Clotilde, agora estamos discutindo que Clotilde é uma puta.”

“Desculpe, a própria Clotilde não disse nada. Aceitamos apenas anúncios oficiais, e não aceitaremos nenhuma outra má notícia!”

Depois de ler os comentários no hashtag, Clotilde retornou à sua página inicial e descobriu que a postagem mais recente tinha mais de 10.000 comentários, todos repreendendo-a por ser uma puta, e aquele com mais curtidas foi mais de 50.000 likes.

Porra, isso realmente a irritou.

Quando ela quis ser puta? Não foi apenas uma conversar com Sr. Gervásio por um tempo? Isso a fez de uma puta? Que malditos paparazzi filmaram esse tipo de bobagem!

Clotilde estava zangada à beira, depois de sair da área de comentários, escreveu uma nova postagem.

Clotilde: “Por favor, não acredite nos rumores. Não tenho nada a ver com Sr. Tancredo, e não sou a puta que vocês disseram. Se todos não pararem de espalhar boatos, deixarei meu advogado processar diretamente!”

Depois disso, Clotilde apertou o celular com força com raiva.

Por que os paparazzi tinham que descrevê-la como uma puta? Será que Lucimar instruiu eles a fazer assim? Além de Lucimar, Clotilde não conseguia pensar em mais ninguém que quisesse arruinar sua reputação.

Afinal, ela acabou de sair da casa da família Jesus, então Lucimar tinham toda motivação para fazer isso.

...

- Vocês dois, tenham calma, aproximem-se, riam! Sim, isso mesmo!

Cut!

O fotógrafo tirou muitas fotos quando estava animado. Após a filmagem, ele percebeu que havia tirado várias fotos da mesma ação e da postura desse casal.

- Vocês dois parecem tão afetuosos, e a atmosfera é muito boa. Quase todo casal que vem se casar vai se sentir estranho ou envergonhado, então leva muito tempo para orientar.

Lucimar era uma atriz, que era capaz de seguir a câmera e de gerenciar expressões. Sem mencionar Tancredo, ele era um cara bonito, mas geralmente era inexpressivo no rosto.

Quando o fotógrafo os fez rir, os lábios de Tancredo se curvaram levemente, e o sorriso em seus olhos e lábios estava cheio de amor. A vida de casados ​​dos dois devia ser muito feliz à primeira vista.

Após o processo, a equipe entregou a certidão de casamento reeditada para os dois, uma para cada um deles, e Tancredo abriu para dar uma olhada.

As cartas no passado tinham sido apenas dois documentos para ele, mas agora pareciam ter um significado especial e simbolizar algo.

Pensando nisso, Tancredo agarrou a mão de Lucimar com a outra mão, e depois de encontrar seus dedos, ele os apertou com força.

Lucimar ainda estava olhando as fotos na certidão de casamento. Ela queria verificar se sua maquiagem estava bem feita ou não. Ela ficou instantaneamente satisfeita depois de ver as fotos.

Sendo pegada na mão de repente por Tancredo, e quando ela olhou para baixo, percebeu que eles dois estavam apertando as mãos e cruzando os dedos.

Seu coração estava cheio de felicidade, e essa felicidade parecia estar transbordando.

Ela de repente virou a cabeça para olhar para Tancredo e sussurrou algo em seu ouvido.

Tancredo fez uma pausa, a cor no fundo de seus olhos escureceu um pouco, e ele hesitou por um tempinho antes de dizer:

- A certidão de casamento foi concluída, então vamos voltar.

Bem, ele se viu cada vez mais desenfreado recentemente.

No começo só quisera abraçá-la, depois quisera beijá-la, agora queria...

Tancredo fechou os olhos quase perdido, inclinou-se e colocou os lábios no pescoço dela, respirando fundo e depois exalando:

- Quando você estiver lá fora no futuro, não me seduze assim, senão...

Ele estava realmente com medo de ser incapaz de conter seu desejo sexual.

Lucimar discordou:

- O que há de errado comigo seduzindo meu marido?

Sua mão foi pega por ele, e os olhos de Tancredo estavam brilhando:

- Este é um preço a pagar.

Depois de falar, ele queria beijá-la novamente, Tancredo se inclinou para frente, Lucimar sorriu e se abaixou:

- Ok, ok, eu sei que é errado, não...

O celular em seu bolso vibrou neste momento. Lucimar evitou os lábios de Tancredo e foi pegar o celular. Ela ficou um pouco surpresa quando viu que o identificador de chamadas era Duda, - Que coisa, por que Duda me ligou a essa hora?

Assim que ela estava prestes a atender a ligação, o telefone foi pego pela mão grande do homem e, em seguida, ele o jogou diretamente no banco de trás. A nuca da mulher estava segurada pelo homem.

- Tancredo, Duda pode ter algo a dizer comigo

Depois de um longo beijo, Tancredo ofegava contra sua testa:

- Tancredo? Me chama de querido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você É a Minha Luz