VOCÊ COSTUMAVA SER MEU MUNDO romance Capítulo 588

O som de algo se mexendo chamou a atenção, e Samuel instruiu Leila novamente.

"Vamos fazer uma chamada de vídeo."

Ele desligou e foi direto para o Whatsapp para iniciar uma chamada de vídeo com Leila.

Leila aceitou imediatamente, claramente não era a primeira vez que fazia isso. Com experiência, ela encontrou o ângulo certo, posicionou o telefone para capturar a figura adormecida no sofá e depois se afastou para cuidar de suas próprias coisas.

Samuel dirigiu, olhando de vez em quando para a tela.

Na tela, a mulher estava vestida com um vestido branco longo e solto, deitada de lado.

Seus cabelos longos e soltos cobriam metade de seu rosto e ela abraçava delicadamente sua barriga visivelmente saliente, parecendo muito tranquila.

Quando o carro de Samuel entrou na autoestrada, deixando para trás a área urbana, ele acelerou antes de finalmente desligar a chamada de vídeo.

Neva estava sendo mantida sob vigilância em uma vila na encosta da Montanha de Maré, não muito distante de Cidade A.

Além dos dois empregados que a Família Duarte havia designado para cuidar da alimentação e dos cuidados diários de Neva, Samuel também havia contratado três seguranças para vigiá-la atentamente.

Neva não tinha permissão para sair do vilarejo, sem liberdade ou entretenimento, com tudo o que comia e a quantidade estritamente controlada, tudo para o bem da criança em seu ventre.

Durante esse período, ela era como um útero ambulante, vivendo apenas para gestar a criança, privada de todos os direitos humanos.

Quando o carro de Samuel parou no pátio da casa, era óbvio que Olivia já havia chegado, ela saiu correndo da casa, pálida.

"O médico disse que a queda de Neva foi muito infeliz, ela bateu as costas, causando uma lesão na coluna. A posição do bebê também está incorreta, é muito perigosa..."

Samuel olhou para Olivia ao passar por ela.

O segurança que anteriormente tinha a responsabilidade de vigiar Olivia já se aproximava, relatando a situação.

"Como ela caiu?"

Neva estava grávida de apenas oito meses e ainda não tinha chegado ao termo. Tudo tinha sido meticulosamente planejado com médicos e enfermeiros, mas um evento inesperado desorganizou tudo.

O segurança, claramente nervoso, disse: “Ela caiu no banheiro. Depois de investigarmos o banheiro, não encontramos nada de anormal, parece ter sido um acidente. Sinto muito, Sr. Paiva, não conseguimos protegê-la adequadamente".

Samuel a encarou, seus olhos refletindo a luz fria do corredor, parecendo estar cobertos de gelo.

Inconscientemente, Olivia puxou a mão para trás, seus olhos se encheram de lágrimas.

Samuel olhou para o médico, com um olhar inexpressivo e disse: "Você é o médico! Faça seu trabalho. Mesmo que a cirurgia não saia como esperado, ninguém vai culpá-lo."

O médico suspirou aliviado, acenou com a cabeça e correu de volta para organizar tudo.

Naquele momento, um trovão retumbante soou do lado de fora, e as sombras das árvores tremiam, projetando sombras ameaçadoras na janela.

O coração de Samuel deu um salto inexplicável ao ouvir o som do trovão e ele se sentiu desconfortável por um breve momento.

O toque de seu celular quebrou a tensão e Samuel rapidamente o atendeu.

Ao ver que era Ivan ligando, ele atendeu e foi até o final do corredor: “Vá em frente”.

"Sr. Samuel, temos um problema. Capturamos uma pessoa na vila de pescadores de Cidade de Mar, mas esse Tadeu era um impostor. O verdadeiro Tadeu provavelmente ainda está na Cidade A, não saiu."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: VOCÊ COSTUMAVA SER MEU MUNDO