Essa história acabou se espalhando entre a alta sociedade, falavam que Roberto Lopes, um grande empresário, não conseguia controlar tal situação, o que realmente comprometia a imagem masculina.
Mas, sendo mulher, quem não desejaria um marido como Roberto Lopes?
Ao longo dos anos, a Sra. Lopes ficou cega e sua saúde deteriorou, mas Roberto Lopes permaneceu ao seu lado, demonstrando um amor conjugal que muitos invejavam.
No entanto, a morte de seu único filho, Oscar Duarte, trouxe uma tragédia que entristeceu a todos que conheciam essa família feliz.
Sem perceber, Lívia se aproximou e disse à Sra. Lopes: “Senhora, a senhora precisa cuidar da sua saúde para que o espírito do irmão Oscar possa descansar em paz no céu”.
A Sra. Lopes olhou na direção de Lívia.
Talvez por não ter reconhecido a voz, ela segurou a mão de Samuel e perguntou: “Quem é?”
Samuel se virou, pegou a mão de Lívia e a trouxe para mais perto, dizendo: “Madrinha, é a minha esposa, Lívia”.
Enquanto falava, Samuel também trouxe a mão de Lívia para perto e segurou junto com a da Sra. Lopes.
No entanto, a Sra. Lopes esfriou a expressão e, de repente, soltou a mão de Lívia, dizendo: "Que espírito o quê? O que você está falando? Meu Oscar está bem vivo, cuidando de negócios no exterior. Mulher, pare de amaldiçoar meu filho. Saia! Eu quero que você saia daqui!"
A reação da Sra. Lopes foi severa, Lívia se assustou com o gesto brusco e com as palavras severas.
Ela tropeçou para trás, momento em que Roberto Lopes, preocupado e com pressa, se aproximou, empurrando Lívia sem querer.
Lívia bateu as costas contra o criado-mudo, sentindo uma dor aguda.
“Calma, Marta! Está tudo bem, o Oscar está fora. Descanse e você pode ligar para ele depois" Roberto Lopes tentou acalmar a Sra. Lopes.
Samuel, claramente surpreso com a reação da Sra. Lopes, observou-a com preocupação, percebendo sua agitação e confusão mental.
Ele olhou para Roberto Lopes, que suspirou em silêncio e balançou a cabeça.
Samuel então entendeu que a Sra. Lopes poderia ter sido perturbada pelas maldições on-line e que sua tristeza a havia levado a um estado de confusão.
"Madrinha, por favor, se acalme..."
A Sra. Lopes respirava com dificuldade, deitada na cama, enquanto Samuel segurava sua mão tentando acalmá-la.
Ela tossiu algumas vezes e, com raiva, disse: "Samuel, ela está falando besteira! Mande-a embora, quero que ela saia!"
Ela se perguntou se estava sendo sensível demais, mas sentiu que a Sra. Lopes realmente não gostava dela.
Lívia lembrou que uma vez, quando criança, Samuel a levou para visitar a Família Duarte durante as festividades, e a Sra. Lopes tinha presentes para todos, menos para ela.
Naquela época, Lívia pensou que a Sra. Lopes simplesmente não sabia que ela iria, um descuido.
Mas para a Família Duarte, pedir a um empregado para preparar um presente de última hora não seria um incômodo...
Mas ela e a Sra. Lopes não tinham nenhum desentendimento, e não havia razão para a Sra. Lopes agir de forma hostil contra ela.
Talvez tenha sido realmente um choque que a fez perder a sanidade momentaneamente.
Lívia não queria mais pensar nisso, ela se recostou na cadeira, esperando que Samuel fosse embora logo, acreditando que tudo ficaria bem em breve.
No entanto, grávida como estava, sentiu-se excepcionalmente sonolenta, e não demorou muito para que sua cabeça começasse a cair lentamente e seu corpo deslizasse em direção ao assento.
No momento em que o corpo de Lívia começou a se inclinar, uma mão grande se estendeu e segurou seu corpo com firmeza.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: VOCÊ COSTUMAVA SER MEU MUNDO
Parei de ler a meses,parei no cap.684.Voltei pra ver se tinha um final e continua essa enrolação! Misericórdia 🙌...
Impressionante que em todo história chinesa em qualquer lugar que a protagonista vá encontra sempre o ex ou a rival, a cidade deve ter só ter 1 estabelecimento do tamanho de um ovo. Se ela ir no esgoto vai encontrar as pessoas que a odeiam e tão chato isso aff...
Ela tem que esquecer essa de irmão, pra ele e somente um animal de estimação que tem desde criança e somente por isso que ela foi "aceita" na família. Esse bosta só a ve como um brinquedo um cachorro que quando não aceita mais ordem ele surta, não a ve como pessoa somente como uma posse pra servir pra inflar o ego dele. A única que realmente se importa com ela no momento e a amiga e os 2 boys, essa família e um poço de chorume que a odeia e esse bosta e o que mais a despreza. ESSA HOMEM TE ODEIA MINHA FILHA....
Cansei! Vou atrás de outra história essa já passou do tempo de acabar. Perda de tempo desnecessária!!!!!...
Ultima página 823 e nada,nada e nada. Bora abandonar a história e partir para outra que já tenha final....
Impossível ler com tantos anúncios cobrindo a página.Esse App não dá mais...
Depois da misteriosa morte do filho de Lívia a história perdeu a graça.Mesmo que ele não tenha morrido ela perdeu o nascimento,os primeiros meses, isto para uma mulher é a morte, nada mais tem arrumação....
Muita coincidência a Neva ter o bebê no mesmo dia que a Lívia sofre um acidente e o perde o bebê dela. Pode ver que foram trocados. Já perdeu a graça....
Já deu, esse livro, bora chegar ao final....
Essa Olivia já passou da hora de se Dar mal, e falando em pragas, onde anda Neva e seu bebê?...