Vingança servida a frio romance Capítulo 60

Hector ficou perplexo. Ele ficou tão surpreso que congelou no lugar. O riso suave de Frank havia sido como um tapa na cara dele.

Há um momento, ele tinha confiantemente anunciado que só precisava de dez anos para chegar à passagem VIP, enquanto Frank nunca conseguiria chegar lá mesmo que passasse toda a sua vida tentando. Mas para surpresa de todos, este último já havia chegado ao lugar onde Hector ansiava estar. E agora, Frank estava sorrindo para eles de sua posição elevada.

Ironia inimaginável.

O tapa na cara veio rápido demais, e Hector ficou incapaz de reagir. Então ele apenas ficou lá, com o rosto demonstrando sua grande raiva.

“Frank, o que você estava fazendo lá? Aquela não é a passagem VIP?” Camille perguntou a seu marido com dúvida. Agora, Frank já havia descido do segundo andar. Fabian tinha outros assuntos a tratar e não o acompanhou.

“Hum, ele deve ter se infiltrado quando os seguranças não estavam olhando. Ele parece tão malvestido e pobre, que não há como deixá-lo passar pela passagem VIP. Nem mesmo Hector tem o direito de usá-la.” Sem dar a Frank a chance de responder, Fanny cortou com uma resposta desdenhosa.

Apenas momentos atrás, Fanny havia elogiado Frank por suas roupas simples, sua natureza descontraída e por não se entregar ao orgulho apesar de sua riqueza. Mas agora, ela parecia ter esquecido tudo o que havia dito antes.

Frank sorriu, mas não respondeu. Ele não sentiu a necessidade de explicar nada para Fanny ou Hector.

“Amigo, eu aconselho você a ter cuidado. Pessoas como você que se infiltram aqui serão expulsas, assim que forem descobertas pelos guardas.” Hector sorriu friamente enquanto se virava para avisar Frank. Depois disso, eles não ficaram no local e avançaram para a sala de exposições de joias. “Esta Exposição de Joias Jianghai é a maior em Jiangdong. Todos os anos, empresários e pessoas de alto poder aquisitivo de todos os lugares vêm para a exposição com suas damas companheiras”, disse Hector.

“E aquelas lindas madames não só recebem seus diamantes brilhantes na exposição, mas também encontram o amor de suas vidas. Camille, você já ouviu falar de Andrew Chen de Jianghai?” continuou Hector.

“Andrew Chen?” Camille perguntou confusa.

Hector prosseguiu falando: “Você deve ter ouvido falar do Mestre Erick de Yunzhou? Bem, o Mestre Erick é apenas um subordinado em comparação com Andrew Chen de Jianghai. Andrew Chen é o governante de Jianghai. Ele tem controlado tanto as autoridades legítimas quanto o submundo por várias décadas já. Ele é o chefão desta cidade. E as pessoas de Jiangdong têm um apelido para ele. Eles o chamam de Rei de Jiangdong’.”

Hector raramente respeitava alguém, mas Andrew era uma das poucas pessoas que ele respeitava. Na realidade, há apenas duas coisas que um homem perseguirá em sua vida. Mulheres e poder!

Quando durmo, eu me deito com uma beleza. Quando estou acordado, eu exerço poder em minhas mãos. Os objetivos de vida de inúmeros homens estão resumidos nas duas curtas frases acima. E o Rei de Jiangdong, Andrew, obteve ambas as coisas.

“Aconteceu bem aqui. Andrew de Jiangdong não apenas conquistou o coração da mulher com a beleza número um de Jianghai, ele também chegou ao topo da hierarquia de poder neste lugar. Todos os chefes de Jianghai se curvaram a ele e ele ficou no topo de Jianghai.” Os olhos de Hector estavam cheios de desejo e respeito, enquanto ele narrava a história de Andrew.

“Rei de Jiangdong? Andrew?” Camille ficou obviamente surpresa com a história.

“Mestre Erick é apenas um subordinado em comparação com ele?” Camille ficou chocada até o âmago de seu ser. Aos olhos dela, o Mestre Erick de Yunzhou já era alguém que estava no topo da pirâmide. Mas quem poderia imaginar que havia pessoas ainda mais poderosas do que ele? Camille não conseguia imaginar o quão poderoso era esse Andrew.

“E depois desse incidente, Andrew passou a patrocinar a exposição de joias todos os anos. Ela é organizada pela Associação de Joias de Jianghai. Gradualmente, a exposição tornou-se a maior desse tipo no norte da Grande China. Comerciantes de joias de todos os lugares se reuniam aqui para a exposição.”

“Hector, por que você está pedindo desculpas para esse caipira? Você estava apenas falando a verdade. Vamos embora! Quero ir encontrar o amor da minha vida agora.” Enquanto isso, Fanny estava impaciente. Após pedir para seus companheiros apressarem-se, ela começou a se mover pelo salão de exposições.

Hector olhou para Camille e sorriu levemente. “Espero que você também encontre o amor da sua vida novamente.”

“Obrigado”, respondeu Camille suavemente.

Depois, o grupo de quatro pessoas caminhou pelo corredor e avançou lentamente.

“Uau! Camille, olha! Este colar é realmente lindo. Se você usar, parecerá uma fada. E este anel de diamante. Ah, como amei este colar!” Ao longo do caminho, Fanny estava encantada com todas as belas vistas ao seu redor e continuava a conversar como um pequeno pardal.

As joias, que vinham em tantas formas e cores diferentes, eram de fato um banquete para os olhos. Em cada estande, casais vestidos lindamente estavam felizes em navegar pelas joias e fazer seleções meticulosas. As mulheres amavam joias, e Camille não era exceção.

Enquanto Camille olhava para as joias deslumbrantes, lindas e cristalinas, uma expressão de felicidade involuntariamente apareceu em seu rosto. Em várias ocasiões, ela quis experimentá-las. Mas as etiquetas de preços a haviam assustado.

Quando ela chegou a um estande no centro do salão, sua atenção foi capturada por um elegante anel de diamante com um design único. Subconscientemente, Camille se aproximou para apreciar mais de perto.

Quando Hector viu a expressão no rosto de Camille, um sorriso apareceu em seus lábios. Ele se aproximou dela e perguntou lentamente: “Você gostou?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Vingança servida a frio